Amor

Graciele Lacerda apoia namoro de Wanessa e Dado Dolabella: “Tem que ser feliz”

Foto: Instagram
Graciele

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, opinou sobre a suposta reconciliação entre Wanessa Carmargo e Dado Dolabella. O assunto veio à tona em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgada na última terça-feira (7), em que a influenciadora digital não hesitou em seu posicionar sobre os boatos.

Sem confirmar ou negar o romance, Graciele declarou: “Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, em referência ao período em que a cantora namorou o ator.

Quem também quebrou o silêncio sobre o assunto foi Zezé di Camargo, que se limitou a declarar: “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar!”, também em entrevista a Leo Dias.

Vale mencionar que os boatos do romance entre Wanessa e Dado Dolabella começaram após o divórcio da cantora com Marcos Buaiz. Eles namoraram de 2000 a 2004, entre idas e vindas, porém Wanessa negou a reconciliação ao ser perguntada sobre o assunto pela TV CARAS.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. O furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa (…) O que importa é que estou bem, é um desafio, está tudo certo”, declarou na ocasião.

0 %