Amor

Idosa que não consegue se locomover é levada pelo esposo, em triciclo, para ser vacinada! O amor que cuida!

Capa Idoso leva esposa que nao consegue se locomover em triciclo para ser vacinada O amor que cuida

Esse homem demonstrou o amor verdadeiro à sua amada, levando-a ao centro de vacinação em um triciclo improvisado, para que pudesse receber a dose da vacina contra a covid-19!



Essa linda demonstração de amor aconteceu na cidade de Celaya, no México. Seferino Hernández é um simpático senhor de 83 anos, que fez o possível e o impossível para vacinar sua esposa. Ela sofre de mal de Parkinson, que a impossibilita de andar, mas isso não foi desculpa para que seu amado não a ajudasse!

Ele a colocou em um triciclo improvisado e, para se assegurar do seu transporte, prendeu a cadeira no equipamento e dirigiu pela cidade até o local onde estava acontecendo a vacinação!

Com informações de El Universal, no México, a campanha está liberada para que os maiores de 60 anos recebam a vacina de graça. Por estarem no grupo de risco, a vacinação é considerada prioritária. O que acaba dificultando é a locomoção, já que são idosos e o transporte não é fácil para eles.


O Twitter Digital News QR publicou em seu perfil essa linda história de amor. Através do cuidado desse esposo, ele conseguiu fazer com que a mulher de sua vida pudesse ser vacinada!

2 Idoso leva esposa que nao consegue se locomover em triciclo para ser vacinada O amor que cuida

Direitos autorais: reprodução Twitter/@DigitalNewsQR.

Hernández disse que receberia ajuda do departamento de famílias mexicano, a fim de ter as doses da vacina em sua casa, mas ao ver a data, percebeu que não podia esperar mais, por isso preferiu correr esse risco, em nome do seu amor pela esposa.

Seu instinto de proteção falou mais alto e ele não mediu esforços para ajudá-la! A solução que arranjou foi transportá-la pela cidade em seu triciclo.


Ao chegar ao auditório, que foi equipado para a campanha, as enfermeiras perceberam que um idoso se esforçava ao máximo para carregar sua esposa tão debilitada. Era quase impossível acreditar que ele tinha feito aquilo!

3 Idoso leva esposa que nao consegue se locomover em triciclo para ser vacinada O amor que cuida

Direitos autorais: reprodução Twitter/@DigitalNewsQR.

No carrinho, também havia sacolas com alimentos, garrafas d’água e os documentos de identificação necessários e obrigatórios para o atendimento. Ele pensou em tudo! Juntos há mais de 50 anos, não há dificuldade que possa diminuir esse amor verdadeiro!

É esse tipo de atitude que nos faz ter certeza de que esse sentimento é o mais poderoso de todos! Um homem que ainda está disposto a se esforçar por sua esposa, mesmo que já tenham muitos anos de união, é uma pessoa digna de toda nossa admiração e respeito! Que todos possam encontrar esse amor e usufruir desse lindo sentimento!


O que achou da atitude desse senhor? Conhece alguém que faria esse esforço por amor?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos!

“Ela é a minha razão de viver”, diz Tatá Werneck ao se declarar para sua filha. Carinho alegrou a internet!

Artigo Anterior

“Eu não estava pronta”, desabafa mãe ao voltar a trabalhar, depois de 3 meses de licença-maternidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.