publicidade

Idoso apaixonado vai a salão de beleza aprender a enrolar o cabelo de sua esposa para ajudá-la

Este senhor viralizou nas redes sociais por aprender a cuidar do cabelo da esposa, para que ela não se queimasse mais. O amor permanece em sua forma mais simples!



Estamos acostumados com histórias de amor grandiosas, cheias de feitos fantásticos. Os filmes, séries e novelas inundam a nossa mente com aquelas demonstrações gigantescas de afeto. O mocinho sempre vai correndo ao encontro da sua amada, ou então é capaz de parar um avião para convencê-la de que a ama. Claro que são coisas lindas de se ver, mas o amor é muito mais simples do que isso.

São atitudes do dia a dia que não têm muita importância para quem não está envolvido na história. Um homem não precisa de um show para que uma mulher saiba que é amada. Um “bom dia” escrito num guardanapo, se tiver cheio de sentimento, já é suficiente.

Quando alguém está conosco e sabe das nossas vontades, sonhos, entende nossa rotina e o que é importante para nós, e quer sempre fazer algo especial. E esses gestos são muito mais bonitos do que um enorme buquê e serenatas.

Claro que não há problema algum em ter esse tipo de demonstração, o que queremos ver aqui é a grandiosidade do amor em seus pequenos atos.


Uma cabeleireira compartilhou um momento muito bonito e viralizou nas redes sociais.

Ela publicou sobre um simpático senhor que lhe pediu para ensinar a enrolar os cabelos de sua esposa, já que por causa da idade, começou a se queimar ao tentar arrumar o penteado.

Com informações do site Mirror, seu marido percebeu sua dificuldade e quis ajudar da melhor forma possível. Ao ver que a rotina de cuidados com os cabelos era muito importante para sua amada, ele resolveu entrar em ação e mostrar que o amor verdadeiro se fortalece à medida que o tempo passa.


Seu marido decidiu procurar um profissional e buscar conselhos para ele mesmo arrumar os cabelos dela. Chegou ao Hair Design By Britney e, ao pedir ajuda, foi imediatamente atendido.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Hair Design By Britney.

Britney, proprietária do espaço, ficou honrada e impressionada com a gentileza daquele senhor. Ela fez questão de publicar as fotos em seu Facebook e contar a história. Escreveu dizendo que esse adorável cavalheiro foi ao salão para aprender a enrolar o cabelo da esposa. Como ela não estava mais conseguindo e queimava-se com frequência, o marido apaixonado decidiu que era hora de aprender a fazer o penteado e deixar sua esposa feliz.

Ela também escreveu que tiveram o prazer de ensiná-lo, pois ele conquistou a todos com sua linda demonstração de amor, e concluiu afirmando que o ensinou a fazer cachos volumosos em cabelos curtos, como proteger a pele dela de queimaduras e até passar rímel ele aprendeu, finalizou.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Hair Design By Britney.

A publicação foi um verdadeiro sucesso, com 145 mil curtidas e mais de 25 mil comentários. Todos elogiaram a postura do senhor, que não mediu esforços para ajudar sua amada. Embora o gesto tenha sido simples, sua grandiosidade revelou um amor puro e sublime, que o tempo não é capaz de enfraquecer.

O que achou desta história? Conhece alguém romântico como este senhor?

Comente e compartilhe este gesto de amor com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.