AmorNotícias

Influencer desabafa e diz que sofre por ser muito bonita: “As pessoas têm medo de mim”

Design sem nome

Uma influencer eslovaca, que também é modelo e modesta, desabafou e disse que sofre por ser muito bonita.



Veronika Rajek, de 25 anos, soma mais de 1 milhão de seguidores, mas confessa que quase não tem amigos.

Veronika se descreve, na bio do Insta, como “Alien”, além de garantir que tem “rosto e corpo naturais criados por Deus”.

Em entrevista publicada pelo New York Post, nesta sexta-feira (5), abriu o jogo sobre as dificuldades de ser muito bonita. “Eles pensam que sou um robô de inteligência artificial ou algum impostor. Eu me considero um alienígena… As pessoas nem mesmo acreditam que eu existo”, explica.


A modelo e influenciadora, de 1,81m de altura, acha que as pessoas ficam intimidadas perto dela. “Eu não acho que sou perfeita… mas as pessoas têm medo de mim e não querem falar comigo. Eu fico mal porque as pessoas dificultam as coisas para mim porque eu sou bonita”, desabafa.

A eslovaca garante que quase não usa filtros e nem edita as suas fotos, mas não é suficiente para evitar os haters que a acusam de photoshop. “Eu uso só uma ferramenta para suavizar a pele, mas acho que é normal”, justifica.

“Não tenho muitos amigos, mas me sinto bem”, garante Veronika Rajek, que deixa, ainda, uma dica para quem não for tão bonito quanto ela: “Se você se sente bonita do jeito que é, então você é linda. Se você cuidar de si mesma, você pode ser bonita também.” Autoestima é tudo.


Trabalhador sacrifica a vida para ajudar mulher em acidente com tirolesa. Caiu de 21 metros!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.