Amor

Inglesa viajou ao Peru para dar aulas de yoga e acabou se apaixonando por rapaz 14 anos mais jovem!

Capa Inglesa viajou ao Peru para dar aulas de ioga e acabou se apaixonando por rapaz 14 anos mais jovem

A professora de yoga resolveu não voltar para Londres após uma viagem de dez dias em um retiro na Amazônia!



Essa história poderia muito bem ser contada em um filme! É a prova de que o amor não tem fronteiras! Quando ele se estabelece, faz as pessoas se mudarem de país, até de continente, se preciso for!

Caroline Knight tem 33 anos e era professora de yoga e massoterapeuta na Inglaterra. Adepta a desbravar o mundo, embarcou numa viagem com destino à Amazônia para ensinar a prática em um retiro chamado Hoja Nueva, perto de Puerto Maldonado, convidada por um amigo.

De início, a viagem seria de dez dias, mas ela não imaginou que nunca mais voltaria para sua cidade. Sua vida mudou, e não foi por causa da pandemia, e sim porque conheceu um grande amor! Um jovem peruano que cultivava cacau.


2 Inglesa viajou ao Peru para dar aulas de ioga e acabou se apaixonando por rapaz 14 anos mais jovem

Direitos autorais: reprodução Instagram/@junglecacaoperu.

Rómulo Elier Huaman Roque é um rapaz de 19 anos que cultiva cacau na selva amazônica. Ele conheceu Caroline no retiro, que ficava afastado da pequena cidade mais ou menos duas horas, além de ser necessário caminhar e andar de barco para chegar ao local. Em entrevista ao Daily Mail, Caroline disse que chegou muito cansada, mas que a energia do lugar era incrível e foi o primeiro estalo para que ela pensasse em ficar por mais tempo para conhecer a região.

A princípio, Rómulo era bastante quieto e tímido, quando estava num grupo grande de pessoas. Tiveram oportunidade de conversar sozinhos e nisso ela percebeu o quanto ele era simpático e verdadeiro. O sentimento começou a nascer ali, explicou.

Decretaram quarentena e todos precisaram voltar para Puerto Maldonado. Caroline conta que ficou numa cabana bem precária, esperando que o isolamento passasse. Naquele momento, então, percebeu que sentiu muita falta de Rómulo e não tinha como se comunicar com ele, já que ele não tinha celular.


Passaram-se vários dias e o jovem entrou em contato por uma mensagem no Facebook. Após conversarem bastante, ele acabou dizendo que achava que a amava. A professora, então, prontamente respondeu que o sentimento era recíproco!

Os dois continuaram o contato por mensagens e vídeos, já que estavam distantes por conta da quarentena. Passados alguns dias, Rómulo decidiu visitar Caroline. Ela contou que se divertiram muito juntos e se deram superbem.

O jovem precisou voltar à floresta para trabalhar na plantação e ela ficou sozinha, pois seus amigos já haviam retornado para o Reino Unido. Foi nesse momento que Rómulo, completamente apaixonado, convidou-a para morar com ele e sua família, numa pequena cabana. Caroline aceitou e, a partir daí, ficou sabendo sobre as plantações da família e passou a se dedicar a isso. Hoje eles se sustentam com as vendas de seus produtos pelo Instagram.

Ela conta que, por ter dirigido uma empresa de chás e ervas, conhecia muitas empresas do ramo alimentício e isso poderia ajudá-los. E de fato aconteceu. Os primeiros pedidos se iniciaram e ela acredita que se transformará num bom negócio!


3 Inglesa viajou ao Peru para dar aulas de ioga e acabou se apaixonando por rapaz 14 anos mais jovem

Direitos autorais: reprodução Instagram/@junglecacaoperu.

Ela finalizou dizendo que gostaria muito que sua família conhecesse Rómulo em breve. Apesar de a diferença de idade entre eles ser de 14 anos, ela não pensou duas vezes em ficar. Disse também que ele é reservado, mas possui um lado brincalhão e amoroso!

Acrescentou que 2020 foi o ano mais imprevisível de sua vida e que nunca imaginaria iniciar 2021 vivendo dentro de uma floresta.

Mesmo com as dificuldades que encontram, acordar ao lado de Rómulo, ao som de macacos e sons da floresta, faz com que tudo valha a pena, concluiu!


Que história! O que achou da mudança radical na vida de Caroline? Conheceu alguém que se transformou por amor?

Comente e compartilhe esse texto com seus amigos!

Giovanna Antonelli se emociona ao falar de filho com Murilo Benício: “Ele é um príncipe!”

Artigo Anterior

Mãe exausta chora no chão de loja depois de filho xingá-la e cuspir nela

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.