AmorNotícias

MC Mirella dá entrada em divórcio de Dynho Alves após envolvimento do peão com Sthefane Matos

Design sem nome 8

Dynho Alves e Sthefane Matos estão cada vez mais íntimos em ‘A Fazenda 13’. Tanto que Mc Mirella, esposa do peão, decidiu botar um fim na sua relação com ele. Após acreditar que o rapaz ultrapassou limites, a funkeira deu entrada no processo de divórcio. As informações são do colunista Gabriel Perline.



Mirella e Dynho já não estavam em uma boa fase quando o dançarino entrou para o reality. Ele, inclusive, deixou uma procuração assinada para caso ela quisesse dar andamento a separação. Ainda segundo Perline, o casal teria concordado que, mesmo em crise, o participante de ‘A Fazenda 13’ não se envolveria com ninguém na casa.

Porém, nos últimos dias, Dynho e Sthefane – que também é comprometida – têm trocado carinhos e uma intimidade que, para Mirella, foi o limite. Segundo Léo Dias, do Metrópoles, a assessoria da funkeira confirmou o pedido de divórcio.

“Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!”, declararam em nota.


DESABAFO

Na manhã desta terça-feira (16), Mirella usou seu Twitter para desabafar sobre o envolvimento de Dynho – com quem é casada desde fevereiro deste ano – e Sthefane Matos em ‘A Fazenda 13’.

Em meio a tantas especulações, Mc Mirella afirmou estar cansada de toda essa situação. No twitter, a funkeira fez um longo desabafo: “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa? não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo”.

Na sequência, Mirella revelou que tem vivido dias difíceis: “Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É fo**! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. […] Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não têm culpa nenhuma”.


Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart toma terceira dose da vacina: “Lembro de minha mãe”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.