Amor

Médico informa que homem tem semanas de vida, e ele decide se casar com o amor da infância

6 capa Medico informa que homem tem semanas de vida e ele decide se casar com amor de infancia

Isabella e Sergio, ambos de 20 anos, decidiram se casar assim que souberam do diagnóstico de câncer terminal dele.



O casamento marca o momento em que duas pessoas decidem se unir oficialmente perante as leis de onde moram, o Deus em que acreditam e seus familiares.

A celebração reforça a comemoração do momento em que duas pessoas se comprometem a ficar unidas independentemente de quaisquer problemas.

O famoso “na saúde e na doença”, que muitas pessoas repetem em seus casamentos, quando afirmam aos companheiros que permanecerão firmes em qualquer tempestade, acabou tomando outra dimensão com Isabella Cristobal e Sergio Soto, ambos de 20 anos. O jovem casal, que começou a namorar ainda na escola, decidiu oficializar a união assim que ele recebeu o diagnóstico de câncer terminal.


Aos 15 anos, Sergio começou a apresentar sintomas e foi diagnosticado com a síndrome mielodisplásica, também chamada de pré-leucemia. Nessa síndrome, de acordo com o Instituto de Câncer Norte-Americano, as células da medula óssea não conseguem amadurecer a ponto de se tornar células sanguíneas saudáveis.

Segundo reportagem do Good Morning America, Isabella afirma que nunca viu o marido como uma pessoa doente, sempre enxerga nele alguém muito positivo e confiante, que escolheu seguir em frente, apesar da dor causada pela doença. De acordo com a jovem, ele foi capaz de mudar completamente sua perspectiva de vida.

6 2 Medico informa que homem tem semanas de vida e ele decide se casar com amor de infancia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lovethrucancer.

6 3 Medico informa que homem tem semanas de vida e ele decide se casar com amor de infancia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lovethrucancer.


A esposa tem permanecido ao lado de Sergio em todas as recaídas, transplantes de medula óssea e tratamentos de quimioterapia, desde que eram apenas namorados. Há algumas semanas, eles descobriram que a leucemia do jovem rapaz se espalhou, desenvolvendo câncer em estágio terminal.

Eles já se sentiam um casal, mas Isabella achou que seria importante se eles fizessem uma cerimônia para celebrar seu amor, e decidiram se casar. Dessa vez, os familiares estariam todos reunidos para testemunhar o tamanho do amor de um pelo outro.

Durante a celebração, Sergio disse que amava Isabella e que esperava passar a vida junto com ela, durante o tempo que fosse possível, emocionando a todos os presentes no local e aos que assistiram ao evento depois. O casal mantém um perfil no Instagram onde compartilha a jornada dele, lembrando que a doença não pode ser um impeditivo para as coisas que deseja.

6 4 Medico informa que homem tem semanas de vida e ele decide se casar com amor de infancia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lovethrucancer.


6 5 Medico informa que homem tem semanas de vida e ele decide se casar com amor de infancia

O maior desejo deles é inspirar outras pessoas que passam pela mesma situação a enxergar o lado bom de suas existências, vivendo um dia de cada vez e fazendo tudo aquilo que desejam. A cerimônia de casamento dos jovens marcou um importante momento na vida dos dois, em que eles reafirmaram o amor de um pelo outro e garantindo que vão permanecer juntos enquanto for possível.


6 maneiras de limpar a energia negativa nos ambientes dentro de casa

Artigo Anterior

Bebê de 1 ano tem recuperação milagrosa após ser atropelado e ficar entre a vida e a morte

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.