AmorRelacionamentosSignos

A melhor maneira de atrair alguém, baseado em seu signo do zodíaco

Analisamos a seguir cada um dos signos astrológicos e estabelecemos um método geral para se aproximar de alguém! Não importa o signo, não se esqueça de se manter honesto, genuíno e sorridente! É uma das suas melhores características!



Áries

Arianos gostam de uma personalidade honesta, apaixonada, direta e inteligente. Eles nem sempre farão o primeiro movimento, então esteja preparado para quebrar o gelo. Elogios são uma ótima maneira de começar, mas tenha cuidado. Eles não são burros e não gostam de bajulação. Use esse tempo para mostrar que você é atento e inteligente.



Touro

Se você está querendo atrair um taurino, humor deve ser uma de suas munições mais acessíveis. Eles não se abrem rapidamente ou sob pressão, portanto, seja persistente. Depois que o conhecer mais e se sentir confortável, você vai ver uma mudança bastante dramática em seu relacionamento.

Eles são ótimos em presentes e grandes gestos de amor, esteja preparado para isso. Nos estágios iniciais, não se esqueça de compartilhar alimentos favoritos, música e aspirações comuns.



Gêmeos

A comunicação é o caminho para o coração de qualquer geminiano. Explore ideias, arte, música, emoção, com expressões genuínas e confiantes. Mesmo que pareça ser introvertido, ele terá o maior prazer se você acender um debate ou afirmar um conjunto diferente de ideais como o seu próprio.

Se você é introvertido, esteja ciente de que geminianos muitas vezes têm necessidades que uma pessoa extrovertida supre melhor. Esteja preparado para estabelecer limites.



Câncer

Não tenha medo ou insegurança quando desejar atrair um canceriano. Suas naturezas empáticas e protetoras ajudarão. Enquanto têm muito para dar, cancerianos também têm sérias expectativas de seus parceiros.

Esqueça os presentes, eles querem que você esteja disponível mentalmente e emocionalmente. Tome cuidado, os cancerianos são muito sensíveis e emocionais. No final do dia, nunca os deixe esquecer o quanto você se importa.



Leão

Esta personalidade corajosa e poderosa precisa de um amante que seja 100 por cento do seu time. Demonstre lealdade e amor, mas não perca o controle!

Afirmar-se e desafiar o seu leonino vai reunir respeito e novos níveis de desejo. Conforme seu relacionamento ficar mais sério, mostre seu amor e carinho de uma maneira que não seja esmagadora para ele.



Virgem

Este signo é bem marcado por comportamento clínico e uma grande atenção aos detalhes. Eles cuidam de si mesmos e seus ambientes, e esperam o mesmo de você. Manter um certo nível de limpeza é importante para mostrar a eles que você se importa. Concentrar-se em elementos externos ou nos comportamentos dos outros é a maneira através da qual virginianos se distraem de seus problemas e necessidades.

Mostre a ele que não tem problema em se sentir de determinada maneira e ele vai adorar! Basicamente, se você o fizer sentir-se seguro e forte, ele o amará.



Libra

Librianos estão constantemente no centro das atenções e são superficialmente elogiados. Se você puder comentar positivamente sobre seus traços escondidos, será visto com um olhar diferente. Depois de levá-lo para locais agradáveis, deixe-o falar de si. Librianos gostam de descarregar os seus verdadeiros pensamentos e sentimentos.

Não o force a tomar uma decisão, mesmo que seja o caminho certo, ele vai começar a resistir a você. Fale e explique a sua opinião sobre as opções disponíveis, dando-lhe tempo suficiente para chegar a sua própria decisão.



Escorpião

Você escolheu um signo difícil para amar, meu amigo. Escorpianos não gostam de se expressar e são apaixonados pelo mistério. Sua natureza secreta não vai se dissipar inteiramente, por isso certifique-se de fazer cumprir as suas necessidades emocionais. Alimente um senso de compreensão conforme você mergulha em seus segredos e mistérios, tudo o que ele compartilhar com você é um sinal de confiança e amor.

Escorpianos são ferozes quando alguém machuca seus corações. Se você vê um fim próximo para o seu relacionamento, mantenha isso em mente. Tente em termos amigáveis.



Sagitário

Se você deseja conquistar um sagitariano e tê-lo apenas para si, deve entender que as pessoas deste signo são animais sociais. São naturalmente abertos ao mundo e gostam de viver novas experiências. Sentem-se atraídos por pessoas divertidas e com um ar artístico. E não se esqueça de mostrar que você está interessado em algo realmente sério, pois eles estão acostumados a pessoas brincalhonas e, às vezes, podem não perceber a seriedade de seus sentimentos.


Capricórnio

Capricornianos na maioria das vezes gostam de tomar a iniciativa, de ir atrás daqueles por quem estão interessados. O que vem muito fácil não lhes desperta interesse. Portanto, dê-lhes apenas uma amostra do que pode lhes oferecer e depois permita que eles venham atrás de você, permita que eles liderem a conquista. Quando estiverem em contato, mostre seus interesses e sonhos, eles gostam de pessoas com objetivos. Entretanto, mantenha-se sempre modesto. Arrogância os afasta.


Aquário

Os aquarianos são pessoas inteligentes e de objetivos bem definidos. Para conquistar um deles, é muito importante que seja sempre muito claro sobre seus interesses. Aquarianos são dispostos a se comprometer com pessoas estimulantes e ambiciosas, mas modestas e humildes. É importante constantemente alimentar o amor, pois eles perdem o interesse facilmente.


Peixes

Piscianos desejam autenticidade, portanto não hesite em mostrar tudo aquilo que o faz ser quem você é, por mais fora dos padrões que possa parecer. As particularidades são justamente o bilhete para o coração do pisciano. Eles são livres e desejam alguém que esteja disposto a viver o melhor – e o pior – da vida ao seu lado.


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

10 lições de vida essenciais que não ensinam na escola

Artigo Anterior

17 coisas que acontecem quando você está finalmente namorando um homem que sabe amar:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.