Menino de 5 anos com leucemia realiza sonho de ser o batman por um dia

2min. de leitura

Miles é um herói de 5 anos que luta contra a leucemia desde quando tinha meses de idade. O seu sonho era ser o Batman, e a Make-a-Wish ajudou-o a realizar esse desejo. Para isso, a cidade de São Francisco foi transformada em Gotham City, na sexta-feira, dia 15 de novembro de 2013.



Miles viajou com sua família de Tulelake, na Carolina do Norte, para São Francisco, onde os próprios moradores da cidade se prepararam para realizar um flash mob. O menino foi chamado para uma missão, na qual resgatou uma mulher presa nos trilhos do bonde e ainda capturou seu inimigo Charada, quando ele estava “roubando” um banco.

O dia ocupado de Miles não parou por aí: voluntários pediram para o mini-herói deter o Pinguim que foi visto roubando o mascote da cidade e no fim do dia, o garoto ainda recebeu os parabéns do prefeito de São Francisco, Edwin M. Lee. Até o presidente Obama gravou um Vine da Casa Branca mandando os parabéns pelo menino por salvar a cidade. Assista a essa emocionante história no vídeo abaixo:

 


bat1

bat2


bat3

bat4

bat5

 

 

Fé na humanidade absolutamente restaurada por hoje.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.