Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, não deixe morrer o seu grande amor…

8min. de leitura

Você que está lendo esse desabafo, caso tenha um grande amor, eu desejo que você nunca o deixe partir. E se, por algum motivo, qualquer que seja, você o deixar, lembre-se que sem ele você viverá como eu…



Vazia de amor, e cheia de saudade.

Leia o texto abaixo ao som de Adele Hello

Oi, meu amor!


Seria pretensioso demais da minha parte perguntar como você está vivendo sem mim?

Bom, eu preciso começar te contando, aos poucos, as notificações do meu coração…

Não existe um dia da semana em que eu não pense em você. É completamente involuntário, me pego lembrando da gente nos momentos mais improváveis. Consigo até te imaginar em lugares onde nunca estivemos e, por tantas vezes, em outros que eu conheci recentemente e gostaria de te levar comigo. A saudade me sufoca de lembranças suas, eu gosto de me sentir perto, mas ainda assim, tento dormir mais cedo para tentar amenizar a dor da sua falta. Eu não consigo parar de te lembrar. Até nas coisas mais simples de entender, ou nas mais complexas de se confundir. Você e seu jeito, o nosso jeito, nossa sintonia, nosso ritmo perfeito. Nos meus sonhos você reina, na minha realidade você é o início de tudo, você é o meu ponto de partida e jamais um ponto final.


MESMO SABENDO QUE UM DIA A VIDA ACABA - FOTO DE CAPA E FOTO 01

Domingo é o dia em que você me pega ainda mais desprevenida e, de mãos atadas, abraço o travesseiro para tentar distrair a solidão que não me deixa em paz. Me desculpa tocar nesse assunto, eu nem sei ao certo se você vai ler tudo isso que o meu coração está te escrevendo. Não importa o quanto durou, definitivamente, eu não vou te esquecer. Me lembro do começo e também do fim. E por mais que eu tente seguir em frente e apagar as lembranças, a minha cabeça continua martelando e nunca para de trabalhar. A verdade é que a distância faz a gente perceber coisas, que não conseguimos enxergar quando temos tudo nas mãos.

Eu sempre demonstrei ser forte, eu pelo menos tentava fazer isso. Sempre arrumei esparadrapos para os seus erros que muitas vezes eu poderia ter usado como desculpa para te deixar. É exatamente assim que me sinto hoje, meio morta por dentro. O que eu sinto por você não é paixão, é amor, daqueles que você só sente uma vez na vida e sabe que é para sempre, sabe que aquela pessoa foi feita para você, só para você. Você é assim para mim, e sabe disso.

Eu só te amo. Eu te amo porque o amor da vida é apenas um. Porque você me desconcerta e me ganha, mesmo sem me perder. Eu te amo na certeza que se existe algo melhor que a sua companhia, isso é desconhecido para mim. Eu te amo porque você simboliza os meus sorrisos e as minhas noites tranquilas de sono. Eu te amo porque não faz sentido seguir em frente, sem querer demonstrar a todo instante o quanto você é especial. Eu te amo porque toda surpresa é pequena perto do meu amor por você. Eu te amo, e só. Porque te amar me basta. Saber que te tenho comigo, mesmo que de longe, me faz um bem indescritível. Eu fico imaginando o nosso reencontro, e não tem como não ser perfeito, porque quando se trata de você tudo é maravilhoso e eu choro de emoção. Eu te amo, e não abro mão disso. Eu não posso te deixar ir, eu insisto em te dar motivos para querer ficar porque sem você as coisas desandam. Sem você chove sempre, e não me refiro ao tempo desse inverno que está chegando. Sou grata por ter conhecido você, e por me permitir sentir todo esse amor. Eu te amo, apenas.

O que mais falta eu te escrever? Que te amo, isso eu já repeti tantas vezes. Que eu te esperarei um dia na minha casa ou na sua, quem sabe, na rodoviária, no aeroporto, que continuo acreditando em nós, que você consegue mexer dentro de mim? É muito pouco perto do que eu sinto. Não se preocupe! Eu acredito na naturalidade dos acontecimentos, e se tivermos que nos encontrarmos, aqui ou na esquina, a gente se encontra. E eu te espero. Tudo o que eu mais quero é fazer valer todos os nossos planos, porque apesar do rompimento, eu nunca os rasguei. Muito pelo contrário, eles só aumentam com o passar dos dias. No momento certo, estaremos em sincronia para o relacionamento que almejamos.

Eu torço tanto por você, se você ao menos soubesse disso. Eu torço para que as suas metas sejam alcançadas, para que a sua vida seja repleta de conquistas. Eu torço e quero te proteger para que nada de mal te aconteça. Eu torço para que você se levante em todos os obstáculos, e encontre sempre um motivo que te faça erguer a cabeça. Eu torço para que você e escolha todos os dias, porque eu só consigo te escolher depois daquele encontro inesperado. Eu torço para ser a sua primeira, segunda, terceira, quarta, última opção. Para que eu seja a sua única opção. Eu torço e peço para que Deus continue te guardando só para mim, e que mesmo com essa separação momentânea, que ele continue nos dando essa certeza gostosa de um futuro bom de mãos dadas olhando para o mar azul.

Hoje pensei em você praticamente o dia todo, era como se você estivesse aqui do meu lado, era como se a tua alma estivesse ao lado da minha fazendo uma visita. Senti tanto você que até deixei escapar um sorriso bobo. Acho que meu coração também te percebeu, pois começou a acelerar descontroladamente, e eu pensei que fosse sair do meu peito em direção aos seus braços. Agora sei porque mesmo de longe, te sinto aqui. Você faz morada dentro de mim, e essa é a grande diferença dos amores banais que podemos encontrar em qualquer esquina.

Eu não vejo a hora de um domingo inteiro com você na sua cama de solteiro. Te beijar, te morder, te arranhar, te olhar nos olhos e ter mais uma vez a certeza de que te pertenço por completa. E que não importa quantas definições existam sobre o amor, nós sempre seremos a melhor delas.

Por fim, eu te amo mais uma vez e sempre! Desde o dia em que coloquei os meus olhos em você, até o instante em que eles nunca mais enxergarem a luz do dia.

Por favor, não se esqueça disso…

E me responda, se quiser ou quando puder.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.