AmorDesenvolvimento Interior

Meu mestre, meu ex-namorado!

Sou MUITO grata a todos meus relacionamentos e aos homens da minha Vida… depois de descobrir, com 24 anos, que não sabia o que era amor incondicional, por intermédio de um grande Mestre, meu NAMORADO na época, me trabalhei para conhecer o que era aquilo, o que era amor incondicional.



Conforme fui me aprofundando descobri que era o que eu sempre tinha sido e todos nós somos, mas estava encoberto por muitos medos, muitas exigências, comportamentos de vítima e coisas mal resolvidas dentro de mim… a verdade é que eu não sabia que o era amor, queria mudar meu namorado a todo custo e culpei ele, por quase 3 anos, por todos os problemas da minha vida. Era tanto sofrimento que percebi que tinha algo de errado, e não era com ele… era comigo, afinal quem estava sempre sentindo aquilo tudo era EU! O que aconteceu? Terminei aquele relacionamento quando descobri o que era Amar, um grande paradoxo não é? É que havia descoberto que Amar não era ficar, muitas vezes Amar é deixar ir, soltar… descobri a liberdade. Pra mim e pra ele.

E então tudo mudou… o relacionamento acabou mais o amor nunca! Jamais. Impossível. Impossível deixar de Amar alguém que você já amou… sabia? Alias, desculpe te dizer isso: mas você ama todo mundo! Só não sabe disso, ainda…!

Hoje sei que relacionamentos nunca acabam, só mudam de forma. Descobri que na verdade estou sempre ganhando, nunca perco: ganho mais um amigo ali, mais uma família aqui, mais um homem especial na minha vida lá, etc. Sempre mais chances de Amar. Acho tão gostoso hoje poder continuar sendo uma grande amiga do meu último ex-namorado (falei com um dele agorinha no telefone, e aproveitei para contar que ele será citado aqui!), poder ficar na casa do meu ex-sogro todas vez que vou ao Rio a trabalho, poder me encontrar com as ex-sogras para tomar café, ver filme… ter tantas famílias além da minha.


E sei que ninguém pode sair do meu coração sem a minha autorização. Sei que posso até amar sozinha, não preciso nem que o outro saiba! É uma delícia! Quando acreditamos que relacionamentos podem acabar nos bloqueamos de sentir este Amor que nunca cessa. Assim como a morte é só uma mudança de forma, relacionamentos que terminam apenas mudam de forma. Ninguém perde ninguém nunca. Pelo contrário só nos é dado oportunidade de ganhar mais gente para Amar!

Perceba isto: Enquanto você pensar que acabou não conseguirá acessar o Amor que é eterno, que nunca mudará e que está sempre disponível Ame com sua Alma, não com a sua mente que cria barreiras. Permita-se conectar. Veja que é sempre Amor. Sendo todos um só, estamos eternamente unidos em Amor para todo o Sempre! Amém para isto!

Feliz semana do Amor!

Todo o meu amor, Ariana Schlösser.


BLOG: TUDO ENERGIA

#amemais #amoréeterno #tudoenergia #nuncaacaba

 


O mundo não se divide em pessoas para namorar e para pegar!

Artigo Anterior

3 razões ingociáveis para deixar seu parceiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.