Amor

Mulher reflete sobre amor real: “Fique com alguém que te vê no seu pior estado e te ama mesmo assim”

Mulher diz que as horas mais difíceis são as mais verdadeiras. Só assim para perceber que a pessoa com quem você está também está por você!



Na construção de uma relação com alguém, deixamos de nos prender a certos padrões que insistentemente a sociedade nos impõe. Principalmente em um casamento, que com o passar do tempo, o fulgor da paixão dá lugar ao companheirismo e ao apoio.

Isso não é bem-visto para alguns, que associam a tranquilidade de uma relação a algo chato e sem emoção. Relacionamentos saudáveis são estáveis, as emoções são vistas de outra forma.

O relato de Tracey Ferrin ao Love What Matters nos mostra que o amor verdadeiro é diferente do que vemos em filmes e seriados, tem muito mais a ver com a forma como essa pessoa tornará nossos momentos ruins em toleráveis do que saídas emocionantes e viagens esplendorosas.


Depois que passou por uma cirurgia laparoscópica, ela disse que a maneira como seu marido se dispôs a ajudá-la fez com que esse relato saísse do papel. Esse tipo de procedimento é uma técnica em que o abdome é expandido para facilitar a cirurgia. Tracey disse que o pós-operatório é muito complicado e doloroso.

Seu esposo Ryan foi peça fundamental na sua recuperação. Ela conta com orgulho que ele a ajudava com tudo e, em seu pior momento, ele estava ali, a postos, pronto para qualquer coisa.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@traceyferrin.

Como sentia muita dor ao se levantar para ir ao banheiro e fazer xixi, a solução que encontrou foi de seu marido ajudá-la enquanto urinava numa tigela. Sem pestanejar, ele segurava o seu corpo e o recipiente. Tracey conta que esse tipo de situação ninguém mostra. Só querem saber se o casamento está bem, se o fogo da paixão ainda arde.


Ela diz que um pós-operatório não é sexy, mas um marido que está apoiando, ajudando em momentos difíceis, concordando com ideias malucas para que a dor não a consuma, isso sim é sexy, relatou.

Alertou que, quanto mais uma relação se torna saudável, mais mudanças ocorrem nesse sentido. O que antes era uma paixão acalorada, imediata, transforma-se em cuidado, amor e zelo. Diz também que esses momentos são necessários para promover uma conexão ainda maior com quem você ama.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@traceyferrin.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@traceyferrin.


Conclui que uma das melhores coisas de se ter uma relação por um tempo considerável é saber que aquela pessoa ao seu lado fará qualquer coisa por você, pois viu o seu pior estado e te ama mesmo assim, e isso é o amor verdadeiro.

Alguém que se dispõe a acordar de madrugada para lhe dar a medicação, que cozinha e corta a comida por causa da sua dificuldade, checa se está tudo bem a cada meia hora é uma pessoa que acertou na definição do amor real!

Repórter julgada por vender comida na rua responde a críticas: “Vergonha é roubar ou ser medíocre”

Artigo Anterior

Carolina Herrera critica influenciadores: “Não são o estilo da moda. Eles são o estilo do dinheiro”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.