Amigos próximos, integrantes da banda e Murilo Huff, ex-companheiro da cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro, fizeram a mesma tatuagem em homenagem a ela. Trata-se da logomarca da turnê “Em todos os cantos”, na qual a artista faria apresentações em todas as capitais brasileiras.
Kaue Chagas, percussionista que trabalhou por seis anos com a cantora, publicou registros nas redes sociais e explicou o símbolo eternizado na pele. “Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos”, disse ele no vídeo publicado no Instagram. Ele ainda afirmou na postagem que o símbolo representa toda a equipe e “todos que subiram ao céu”.
A tatuagem é uma homenagem a Marília e aos outros quatro mortos no acidente, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.
- 11 filmes na Netflix para quem entende que a empatia é um dos maiores valores da vida!
- Cortella: “Amar os filhos não é aceitar tudo. É também de dizer ‘não’ ao que tem que ser recusado”
No último domingo, 14, os fãs de Marília notaram a mesma tatuagem no braço do cantor Murilo Huff, ex-companheiro da cantora e pai de Leo, filho dela. A homenagem foi percebida por quem acompanhou uma entrevista de Huff exibida no Fantástico.
Direitos autorais: Reprodução.
Quem também eternizou Marília na pele foi Marcos Demetrios, que cuidava do camarim da cantora, e sua esposa, amiga dela.
— A falta deles sempre será presente nas nossas vidas, mas graças a Deus estamos tendo muito apoio dos nossos amigos e familiares para podermos seguir em frente. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer — disse Demetrios.
Ver essa foto no Instagram
A assessoria da artista confirmou que a homenagem será feita por toda a equipe, mas não soube precisar quantos já haviam feito a tatuagem.