Noivo faz surpresa, lê votos para filha da noiva e emociona convidados de casamento

2min. de leitura

Vídeos de casamento podem ser totalmente previsíveis, certo? Não é o caso de um registro que está virando hit na internet.  Tudo por causa de um momento incomum que emociona muita gente.  No meio da cerimônia, o noivo resolveu fazer uma surpresa e ler votos de fidelidade para… a filha da noiva, a lindinha Brielle.



A história começa há um ano, quando o piloto da NASCAR Brian Scott, de 27 anos, foi apresentado por amigos à modelo Whitney Kay. Na época, ela já era mãe de Brielle, uma menina fofa por quem Brian caiu de amores. A relação entre padrasto e enteada ficou tão marcante que, no dia do seu casório, Brian planejou mostrar a todos os familiares o quanto gosta dela.

“Brielle, posso te dizer uma coisa?”, ele perguntou, se ajoelhando. “Eu prometo sempre segurar sua mão e sair pulando pelas ruas e trazer conforto para a sua vida”, disse, já se engasgando em lágrimas. “Prometo ler para você antes de dormir. Também vou mostrar, no meu casamento com sua mãe, como um homem deve cuidar de uma mulher. E, acima de tudo, vou te proteger e te amar para sempre”, completou. Assista ao momento tocante:

 


Fonte: Acidez Feminina

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 31/03/2015 às 18:09






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.