Nunca deixe de demonstrar à pessoa que você ama o quanto ela é importante na sua vida

4min. de leitura

Diariamente, devemos deixar claro o quanto somos gratos por termos ao nosso lado pessoas que tornam nossa vida mais feliz e mais leve.



Se você ama alguém, demonstre-lhe. Não tenha medo ou vergonha de parecer ridículo. Não existe sentimento mais extraordinário que o amor, e todos nós, graças a Deus, temos o prazer de experimentar esse sentimento um punhado de vezes ao longo da vida.

Não existe amor mais forte do que entre uma mãe e o seu filho, por exemplo, também não há afeto mais verdadeiro do que aquele que sentimos pelo nosso primeiro melhor amigo, da mesma forma como não há como esquecer a primeira vez que o nosso coração bateu mais forte por alguém.

Todas essas são algumas das demonstrações mais genuínas do amor, e você sabe o que as torna tão significativas? As vezes em que deixamos claro o quanto éramos gratos por esse sentimento e por essas pessoas.


Quando amamos alguém, devemos lhe demonstrar o nosso amor com todo nosso empenho e sinceridade.

Não podemos esconder nossas emoções, achando que isso é um sinal de fraqueza. Dizer “eu te amo” não é nada difícil. Não fique calado, não esconda tudo de melhor que há em seu coração.

Quando alguém é realmente querido por você, não pense duas vezes em deixar isso claro para ele por medo de que você não será compreendido ou correspondido. O amor se conquista, se constrói, mas para isso é necessário ter atitude.

É preciso que você deixe claro o quanto está disposto a se dedicar a fazer essa história dar certo. Não tenha medo de abrir seu coração imediatamente e incondicionalmente. Aprecie cada minuto ao lado de pessoas queridas. Não deixe para amanhã o sentimento que você deve lhe demonstrar hoje.


Não adie esse sentimento na expectativa de esperar o momento certo, pois o melhor momento é hoje, é agora. O mesmo vale para relacionamentos estáveis, afinal o amor não é apenas um ingrediente fundamental da conquista.

Não é só porque existe uma pessoa ao seu lado há um bom tempo que você não deve mais lhe demonstrar o quanto ela é importante.

Portanto, diariamente, demonstre à pessoa que você ama o quanto ela é fundamental na sua vida. Não a deixe duvidar, nem por um segundo, do quanto você é grato à vida por tê-la colocado em seu caminho.

Não poupe abraços, carinhos, mensagens de “bom dia” ou cafés da manhã na cama. Esses pequenos gestos são exemplos valiosos do quanto somos gratos pelo amor que temos. Quando valorizamos e distribuímos o amor que Deus nos deu, recebemos em troca uma vida repleta de conquistas e felicidade.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 06/05/2020 às 4:59






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.