O amor: duas pessoas se beijam atrás da tela: quando saem o público fica sem palavras!

2min. de leitura

Você sabe o que é amor? Já sentiu ou pensou em ter sentido? Sabe que o amor é livre, grátis, e simples, muito simples.



O amor não possui limites, não possui barreiras, enfrenta e cala sentimentos negativos. O amor não possui gênero, porque todos somos iguais. O  amor não possui religião, porque o amor é um incrível religião.  Ah, o amor, não possui sexo, porque o  é o sentimento único que não pode ser nivelado para diferentes pessoas, ou diferentes classes.

Falar tanto de amor assim não parece ser tão enjoativo, nem cansa, porque já pensou se cansar de amor? Não, não dá. Falar de amor, nos torna até melhor. Quantas palavras de “amor” já possui nesse texto? Não importa pois, o amor não é mensurado, é como a matemática que explica que alguns infinitos duram mais que os outros.

Os criadores deste brilhante vídeo queriam criar algo que comunicasse a essência do amor. Para acabar com preconceitos sociais, religiosos ou sexuais, pensaram de mostrar para a multidão algumas pessoas dançando e se beijando atrás de uma enorme “radiografia”. A mensagem é clara: todos esses casais se amam da mesma maneira, independente da raça, cor, sexo ou religião.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.