publicidade

O amor verdadeiro, feito para você, só acontecerá depois que parar de buscá-lo!

Quando deixar o destino agir, sem querer interferir, é a hora em que a magia do amor acontece!



Nem sempre as relações amorosas nos dão alegrias. Muitas marcas e feridas ficam na alma e no coração, principalmente daqueles que não conseguiram esperar a cura e já se jogaram em outro relacionamento. Isso dá margem para o erro, pois acabamos escolhendo pessoas que não nos fazem bem em longo prazo, mesmo que o início sugira o contrário.

Ao sermos apressados no amor, colocamos coisas que não são importantes na frente, dando prioridade para assuntos que não deveriam, enquanto outros valores acabam sendo deixados de lado.

Entender que o amor chega quando estamos prontos e não quando queremos é a chave que precisa virar em nossa cabeça. Aceitar o fato de que nem sempre o que a gente quer é o que necessitamos ajuda na hora de olhar para si e se tornar uma pessoa melhor.

O amor genuíno, aquele que transborda você, que soma e transcende, chegará quando você menos esperar. Se tentar buscá-lo incessantemente, encontrará pessoas que lhe farão acreditar que a hora chegou, mas, na real, não é bem assim.

Parece clichê, mas o amor só encontra você quando você desencana dele. Procurar o amor verdadeiro em pessoas erradas é perda de tempo.


Quando se busca um romance, você deixa claro ao Universo que precisa de alguém para se tornar verdadeiramente feliz, e está descontente porque não o tem. Para ter um relacionamento saudável, você precisa se bastar. A outra pessoa vem para somar, não para completar você. Você por si só já é alguém completo!

Quanto mais você deseja algo com tanto desespero, mais fecha os olhos e ignora situações e pessoas que facilmente entrariam na sua vida, se não estivesse tão focado em procurar o amor no momento errado.


Quanto mais você pensa no que não tem, mais atrairá sentimentos ruins por não possuir. O amor verdadeiro aparece quando a sua gratidão se manifesta. Quando você entende que não é o momento e que ele um dia vai chegar, quando exerce sua paciência e aceitação, é aí que o Universo lhe dará o que tanto procura.

Esse tipo de sentimento genuíno se destina a você, ele lhe dará força para enfrentar todos os seus medos. O amor será grande e ousado, e acenderá uma chama dentro do seu coração.

É o amor virtuoso, nobre e humilde. Não vem com atitudes pesadas e mesquinhas, ele vem leve e tranquilo. E você estará preparado, quando ele chegar. Sua alma agradecerá e o deixará entrar.

Se achou o seu amor, cultive-o! Se ainda não o encontrou, apenas espere, viva sua vida e seja feliz, pois ele só fará morada em seu coração quando você estiver pronto!

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.