AmorRelacionamentos

O amor voltará quando você estiver pronto para ele

O amor nunca vai embora, ele nos dá algumas pausas, pode esquecer-nos durante alguns meses ou talvez alguns anos, mas sempre volta. Ele volta quando estivermos pronto para ele, e quando abandonamos a ideia de que o amor destrói as pessoas.



Você vai encontrar o amor quando aprender a deixar ir. Ele vai voltar quando você parar de esperar o desgosto, as lágrimas, o drama e a dor, quando você tiver esperança para o futuro, em vez de lamentações sobre o passado, e quando você aprender que nem todos os amores são feitos para durar, que algumas pessoas não têm propósito para você e que algumas histórias não são destinadas a serem revividas.

Você vai encontrar o amor quando aprender a valorizar a si mesmo.

o amor voltará


Você vai encontrar o amor quando aprender a amar o seu trabalho ou viver a sua paixão, quando investir mais tempo e esforço com amigos e familiares, quando aprender como amar ou cuidar de um animal de estimação. Porque há tantas coisas e pessoas para amar, se você olhar de perto, o amor está em toda parte.

Você vai encontrar o amor quando entender que tem que continuar a viver mesmo com o coração partido. Mesmo que odeie ficar solteiro, mesmo que esteja sozinho, você ainda tem que viver, você tem que sair e viajar. Você tem que se inscrever para novos hobbies ou atividades, você tem que ligar para velhos amigos e ir visitá-los onde quer que estejam. Quanto mais você vive, mais encontra o amor em lugares incomuns e se apaixona por diferentes faces. Você vai encontrar-se aprendendo mais sobre amor e menos sobre desgosto.

O amor vai voltar quando você estiver pronto para libertá-lo e voar com ele.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

É isso que a cor de sua urina revela sobre sua saúde

Artigo Anterior

Por isso é tão difícil perder alguém que nunca foi seu

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.