O seu infinito amor é cura!

4min. de leitura

Como está sua vida? Está satisfeito, feliz, em completude? Se não está… o que falta então? Geralmente estas são perguntas “cabulosas” vindas do nosso interior.



O seu infinito amor é cura!

Mais precisamente do coração, tentando chamar nossa atenção para que entremos no mesmo com intuito de encontrar  logo as preciosas respostas. Outras vezes tais perguntas se manifestam através de dores ou doenças no corpo. Pois muitos não dão a oportunidade de escutarem seus corações. São os resistentes!

Etimologicamente, resistente vem do Latim RESISTENTIA, de RESISTERE, “ficar firme, aguentar”, formado por RE-, “para trás, contra”, mais SISTERE, “ficar firme, manter a posição”. Ou seja: não ir adiante… estagnar-se!

Segundo as leis universais, tudo o que resistimos persiste em nossas vidas. A resistência é o medo! O medo é uma das maiores crenças limitantes de seres humanos que já são tão extraordinários, mas mal conseguem enxergar por conta da fumaça negra que os mesmos criam sobre si ofuscando a própria luz.


Esse medo todo nada mais é do que o encontro real consigo mesmo… com seu passado… com seus maiores sonhos… com as infinitas possibilidades de felicidades… com o perdão que dissolve inquietações e com o amor que cura seu corpo e seu espírito.

Não adianta! Por mais que sejamos analíticos, o nosso coração sempre grita: “Olha para mim! Escuta-me! Eu só quero seu bem! Quero que seja feliz!”… e a nossa mente fica confusa… desejando explicações para tantas perturbações. O tempo passa e o incômodo aperta cada vez mais: o coração fica rouco, as dores reais aumentam e outras doenças aparecem. E sabem o que isto significa: um chamamento divino! O universo nos alerta de forma incansável através de pessoas, mensagens e situações. E mal percebemos! Afastamo-nos! Pois ficamos presos aos óbvios… à ansiedade… à preocupação… à mágoa… à raiva… à insatisfação. Somos teimosos e vitimistas!

Enquanto isto, nosso chamamento maior quer que primeiro entendamos nossa própria história. Pois é através dela… nosso passado… que está a chave do nosso propósito. Ninguém pode dizer qual o seu propósito, pois só você o sentirá com abertura de seu coração e conexão com o universo.

Não resista ao seu chamamento por medo de confrontar-se! Tem algo de precioso nele!


Geralmente vidas ricas de histórias são um preparo para algo maior! Honre sua história acima de qualquer sofrimento vivido! Seja grato por tudo, mesmo diante das adversidades! Perdoe-se e perdoe! Impregne-se de positividade!

Desbloqueie o que ficou bloqueado em você para fluir a paz, o amor e a vida em todas as suas gerações familiares. “Vida?” Sim! Pois não há morte… SÓ HÁ VIDA! 

A SUA PAZ É A PAZ DE TODOS!  E o seu amor infinito é CURA!

Para finalizar, lembre-se: as respostas para todas as suas perguntas já estão dentro de você!

___________

Direitos autorais da imagem de capa: Elenathewise / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 13/04/2017 às 6:47






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.