O verdadeiro amor: veja a reação do pai que descobriu que seus filhos são gays

2min. de leitura

Os garotos americanos contam que são gays e gravam a reação do pai

Austin e Aaron Rhodes – conhecidos como The Rhodes Twins Bros – tem um canal no Youtube com quase 70.000 assinantes. Nele postam todos os domingos vídeos em que discutem suas vidas, os assuntos do momento e suas relações com os amigos.



No entanto, em seu último vídeo os gêmeos resolveram ligar para o pai e contar que ambos são gays. Quem já passou por isso sabe o quanto esse momento é tenso. Os dois quase desistem, mas tomam coragem e vão até o fim.

O medo dos adolescentes é grande, porém a vontade de esclarecer tudo ao pai é maior. A reação do pai é a mais amorosa possível, o verdadeiro amor de pai resplandeceu e acalmou os irmãos.

Se tivessemos no mundo mais exemplos como esse pai, onde não há ódio, rancor ou preconceito, somento o amor que um verdadeiro pai deveria ter por seus filhos, independente do que eles são. O vídeo é realmente emocionante e encorajador!


 

Veja no vídeo abaixo (em inglês) a reação do pai com a notícia – apenas certifique-se que você tem uma caixa de lencinhos à mão.


 

Fonte: Catraca Livre

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 17/04/2015 às 6:12






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.