Amor

Obrigada(o) por entrar na minha vida no momento em que mais precisei

oamor obrigada
oamorobrigada

Obrigada por ter entrado em minha vida no momento em que eu mais precisava ter alguém ao meu lado.

Você chegou com a simplicidade de quem pouco me conhecia, mas com o passar do tempo foi se tornando uma das pessoas em quem mais confio.

Você segurou a minha mão, quando eu ia cair; secou as minhas lágrimas, quando ninguém estava por perto e me fez acreditar que eu era capaz de muito mais. O seu amor e confiança em mim fizeram com que eu deixasse de lado a armadura que vestia em meu coração e me permitiram experimentar um novo sentimento, que pouco a pouco foi transformando a minha vida.

Em nossa trajetória, tivemos muitos momentos bons em que pudemos aproveitar o mundo, mas também momentos difíceis, que nos ensinaram muito sobre nós mesmos e como manter o nosso relacionamento forte, e eu agradeço por todos eles. Nós encaramos o pior lado um do outro, mas nos mantivemos fortes e motivados, porque o amor sempre veio antes de qualquer realidade da vida.

No momento em que o conheci, já sabia que você faria uma grande diferença em minha história, que me traria mais felicidade, luz e amor.

E foi exatamente assim: você me transformou de dentro para fora. Você me ensinou a enxergar a vida com mais beleza, incentivou-me a trabalhar pelos meus objetivos, mostrou-me como ser mais madura e sábia e me fez acreditar no amor novamente.

Você faz eu me sentir segura e desperta o mais verdadeiro sentimento em meu coração, sem nenhum esforço. O seu jeito simples, verdadeiro e carinhoso me ganha, dia após dia, e me faz ter a certeza de que escolhi a pessoa certa para estar ao meu lado.

No começo de tudo eu tive muito medo de me entregar, apesar de ter bons pressentimentos sobre você, porque já entreguei meu coração a pessoas que apenas me trouxeram dores e cicatrizes, mas ainda assim resolvi investir e hoje eu só tenho a agradecer por isso, porque você passou de um simples conhecido à pessoa mais especial em minha vida.

Você é o meu grande companheiro, a pessoa que me respeita acima de tudo, que junta os pedaços do meu coração sempre que ele está quebrado e que me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, não apenas para mim, mas para todo mundo.

Você me faz ser melhor, você traz alegria, você é a luz no meu caminho e a certeza de que nunca estarei sozinha. Só tenho a lhe agradecer por isso.

Você me apresentou um novo lado da vida e eu não quero seguir meu caminho sem você.

Obrigada por ser quem é, por não fugir nos momentos difíceis, por conhecer o meu coração, por ter sempre os melhores conselhos e palavras.

Obrigada por ter entrado em minha vida no momento em que mais precisei e por me ensinar a viver novamente de uma maneira muito melhor.

Obrigada por me dar o privilégio de conviver com você.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: speckfechta/Unsplash.

0 %