OBRIGADO POR QUEBRAR MEU CORAÇÃO



Obrigado. Obrigado por me ensinar a diferença entre certo e errado. Obrigado por me mostrar como é ser posto de lado. Obrigado por me ensinar crueldade. Por me ensinar desgosto. Obrigado por gritar comigo. Obrigado pelas suas palavras ruins.

Obrigado por me forçar a ser forte. Obrigado por me mostrar o que eu não mereço. Obrigado por todas aquelas noites em que você me fez chorar. Por todos os erros que cometi enquanto tentava te amar. Pelas as lições que aprendi com eles.

Obrigado por me mostrar que o perdão nem sempre é a solução. Obrigado por fazer piadas sobre o quanto eu me importava. Obrigado por me não respeitar. Por nunca apreciar o que eu fazia. Graças a você agora eu sei quando eu devo sair de um relacionamento.

obrigado por

Graças a você eu sei o que é sentir-me traído.

Obrigado por me mostrar o que eu não quero. Obrigado por ser egoísta. Obrigado por me fazer compreender o que eu mereço. Obrigado por não se importar. Por me deixar para trás. Por me deixar ter um novo começo.



Obrigado por todas as terríveis coisas que você disse. Por todas as vezes em que me senti degradado e usado. Obrigado por me fazer sentir o que é atingir o fundo do poço. Obrigado por me fazer renascer.

Obrigado por toda a destruição e a dor. Obrigado por me fazer a pessoa que sou hoje. Graças a você eu sou mais forte. Graças a você que eu sou mais sábio. E graças a você, eu nunca vou me apaixonar por você novamente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.