Para o homem que eu espero amar algum dia

4min. de leitura

Eu já posso ter te encontrado, ou talvez ainda não. Podemos estar respirando o mesmo ar nesta pequena cidade, ou talvez ainda estamos a milhares de quilômetros de distância. Eu posso estar com você amanhã, no dia seguinte ou daqui a alguns anos…



… Mas isso não importa, porque hoje, estou um dia mais perto.

Neste momento, ainda estou em nenhuma corrida. Eu provavelmente não estou pronta. Eu ainda estou no processo de ser minha melhor versão. Se eu te conhecer neste momento, você pode não ser minha primeira prioridade ainda. Eu ainda passarei a maior parte do meu tempo construindo minha carreira, e ainda não teria tempo para fazer sua refeição favorita…

… Mas estou me preparando para me tornar a mulher independente com a qual você pode crescer.


para o homem

Você também deve entender que eu tenho falhas que demorou mais de vinte anos para aprender a amar. Eu não sei se você vai aprender a amá-las, mas espero que sim. Meu cabelo não fica no lugar na maioria das vezes, ele sempre cai bagunçado no meu rosto. Eu não tenho a mão mais bonita para segurar, ou os olhos mais brilhantes para olhar. Você também pode achar estranho como meu nariz enruga quando eu sorrio. Eu também não sou atraente quando estou dormindo …

… Mas quem sabe? Talvez essas imperfeições façam você me amar ainda mais.


Eu também quero que você saiba que eu não sou uma obra-prima sem riscos. Eu fui danificada muitas vezes. Fui traída, e isso é provavelmente o que me fez desconfiar. Eu lutei batalhas e acabei perdendo. Isso provavelmente me fez mais dura. Mais resistente do que o necessário, na verdade. Eu estive esperando por você para abraçar a bagunça que eu me tornei …

… Mas também sei que vai chegar um momento em que você vai me machucar. No entanto, ao contrário do resto, ver-me magoada vai feri-lo duas vezes mais.

Por último, eu quero que você saiba que eu não sou fácil de amar. Haverá momentos em que ficarei louca. Eu sempre vou pedir-lhe para me lembrar de que sou desejada. Eu também quero que você saiba que, em dias difíceis, quando eu estiver quase desistindo, tudo o que você tem a fazer é me prender em seus braços, porque, no fundo, eu não quero passar um segundo da minha vida sem você…

… Mas acima de tudo isso, eu vou sempre esforçar-me para ser digna.

Vou fazer o melhor café para você na parte da manhã. Estarei lá para você depois de um longo dia de trabalho, e olharei para você como um super-herói que acabou de salvar o mundo. Vou dar-lhe tudo o que o passado não foi capaz de dar-lhe. Vou levar toda a sua dor embora e serei a única que você chamará de “lar”.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.