3min. de leitura

PARA O MEU FUTURO AMANTE, EU JÁ NÃO ACREDITO NO AMOR

Você pode nunca me encontrar, mas saiba disso, se um dia nos encontrarmos, tudo vai mudar.


Os que vieram antes de você me fizeram ter problemas de confiança. Mesmo que você seja digno de confiança cega, não é sua culpa. A confiança foi colocada em mãos erradas.

Alguns vão dizer que é o melhor, outros vão dizer que ele não te merece. Só você sabe o quão perdido você está. Somente você pode ver que isso afeta somente a si, e a mais ninguém. Não é desânimo, acredite.

É a percepção que te acerta no rosto. Alguns de nós não são destinados a todas as coisas brilhantes das quais os sonhos são feitos. Alguns de nós têm que aprender a enfrentar os fatos. E aprender da maneira mais difícil.


para o meu

Fatos como: a vida é, provavelmente, mais do que encontrar sua cara-metade, e encontrar a felicidade em outra pessoa. É mais do que companheirismo. Eu odeio admitir que estava errada. Bem, é a vida. Você aprende ao longo do caminho. Para todos os que descobriram suas vidas, um parceiro amoroso para cuidar de si e tudo aparentemente no lugar para uma vida feliz, eu não poderia estar mais feliz por vocês.


Para aqueles que estão à tona na esperança de encontrarem a felicidade, por favor, acordem e sintam o cheiro o café.

Você é a coisa mais poderosa que existe. Por favor, não dê o bastão de sua vida a ninguém.

Infelizmente, a vida não é uma corrida de revezamento. Ninguém vai viver por você. Não há uma alma que vai ganhar e, felizmente, lhe dar o crédito. Nenhum amante vai fazer isso. Nenhuma amiga vai fazer isso. Somos todos egoístas. É uma necessidade.

Então, meu querido futuro imaginário amante, vou te dar um conselho, eu não sou mais a menina que acredita no amor. E nem na companhia. Eu acredito em mim. E isso é o suficiente.

Mesmo que tenha levado tanto tempo, estou feliz por ter eu mesma ao meu lado hoje. Se você decidir ir contra seus instintos e se apaixonar por mim, espero que se apaixone fortemente. Uma menina que encontrou a si mesma valerá a pena.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.