Por que uma mulher desistiria de um relacionamento?

3min. de leitura

Se você entra em um relacionamento achando que a mulher vai aceitar tudo, está muito enganado, mais do que nunca as mulheres estão bem independentes, hoje tem seu próprio carro, muitas já têm sua própria casa e independência financeira, essa história de depender de homem está muito ultrapassado e é difícil encontrar alguma mulher que assim queira!



As mulheres conquistaram seu valor no mercado de trabalho, são fortes e guerreiras e não temem o futuro ou as circunstâncias difíceis, o homem que acha que pode dominar uma mulher só por ter um bom faturamento financeiro, engana-se, a não ser que assim ela permita, mas para continuar mesmo em um relacionamento é preciso acreditar que ele vale a pena, é preciso sentir que o companheiro comparece nas inúmeras “funções” que um namorado ou marido deve ter! Vamos conhecer por que uma mulher desistiria de um relacionamento!

Uma mulher desistiria de um relacionamento… Se sentisse que está sendo negligenciada

Pois é, quando dizemos negligenciada, estamos falando a respeito de TODASSSS as necessidades ao qual temos! Isso não quer dizer que o homem vai virar um “capacho”, submisso ou marionete, mas que vai se esforçar em atender as necessidades da amada! Assim se espera; e não ache que só porque os anos se passaram e o relacionamento já tem certa estabilidade que a mulher deve estar satisfeita com o que tem, achando assim o homem que pode se acomodar nessas “funções”!


  • Uma mulher desiste do relacionamento quando percebe que a vivência íntima não tem mais aquele gás, aquela emoção, aquele brilho no olho, aquela vontade de estar junto, de continuar a crescer e lutar juntos e prosseguir sem parar.
  • Uma mulher desistiria de um relacionamento… Se estivesse cansada de esperar mudanças em relação ao parceiro.
  • Uma mulher desistiria de um relacionamento… Se percebesse que já não é tratada como antes. Com apreço carinho e dedicação.
  • Uma mulher desistiria de um relacionamento… Se fosse traída (em alguns casos, a depender da situação).
  • Uma mulher desistiria de um relacionamento… Se sentisse que a chama do relacionamento apagou-se.
  • Uma mulher desistiria de um relacionamento… Se considerasse que já não é amada como gostaria que fosse!

 

Via: Fina e Rica


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.