Quando você realmente ama alguém, você não tem medo de rever suas prioridades



Quando amamos alguém de verdade nós nos comprometemos. Deixamos para trás todo o passado e recomeçamos.

Quem ama de verdade não tem medo de mudar suas prioridades, porque entende que ter a pessoa amada ao seu lado é muito mais importante do que estar preso a coisas que não acrescentam nada em sua vida.

Também não tem medo de mudar de casa, de fazer parte de uma nova família ou de abrir mão de um modo de vida antigo. Quem ama sabe que novos sonhos podem ser criados e rotinas adaptadas, está disposto a fazer alguns reajustes na vida antiga para ter mais felicidade e propósito em sua existência.

Quem ama de verdade se transforma. Deixa de lado os seus hábitos egoístas e aprende a colocar a outra pessoa como uma prioridade, porque valoriza a relação como uma grande parte de sua vida.

Quem ama de verdade reorganiza a sua história sem medo do desapego e do abandono. Não tem medo de abrir mão do velho e aceitar o novo e redescobre a si mesmo ao lado de outro alguém.

Quando amamos alguém verdadeiramente, fazemos dessa pessoa uma parte fundamental de nossas vidas. Pensamos nela antes de cada decisão e não damos nenhum passo sem ter a certeza de que fazemos a escolha certa, porque temos responsabilidade emocional com quem está ao nosso lado.

Quando amamos alguém verdadeiramente, não temos medo que mudar uma parte da nossa história, porque sabemos que esse desvio fará muito mais sentido do que nosso plano original. Não ficamos aflitos por ter que mudar um pouco o nosso caminho, porque sabemos que a nossa essência ainda será a mesma e que a pessoa ao nosso lado está tão comprometida com a nossa felicidade quanto nós com a dela.



Quando amamos alguém de verdade nós nos comprometemos. Deixamos para trás todo o passado e recomeçamos. Tornamo-nos mais maduros, responsáveis, sinceros e nos dedicamos à felicidade da outra pessoa.

O amor é um sentimento que nos transforma em pessoas realmente melhores. Ele nos faz amadurecer, rever nossos objetivos de vida e deixar o egoísmo de lado para descobrir a verdadeira felicidade que vem do ato de cuidar de outra pessoa com todo o nosso coração.

Quando amamos com todo o nosso coração, mudamos nossas prioridades e descobrimos que a vida sempre pode ser muito melhor do que pensamos.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Carly Rae Hobbins/Unsplash.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.