AmorNotícias

Quem é a influencer Kelly Piquet, namorada de Verstappen e filha de ídolo

Kelly Piquet capa
Comente!

O piloto Max Verstappen se consagrou campeão da Fórmula 1 pela primeira vez na manhã de hoje, ao vencer o GP de Abu Dhabi. Entre os que mais vibraram com essa conquista com certeza está sua namorada, Kelly Piquet, alguém que já tem uma relação muito familiar com o universo do automobilismo.

Para os que não sabem, Kelly é filha de ninguém menos que Nelson Piquet, ex-piloto brasileiro e tricampeão mundial. Nascida na Alemanha, ela assumiu o namoro com Verstappen no início deste ano e estava em Abu Dhabi acompanhando o amado na corrida.

Kelly piquet ft1

Direitos autorais: Reprodução.

Cidadã do mundo

Após viver boa parte da infância no sul da França, veio ao Brasil por alguns anos, antes de passar por um colégio interno na Inglaterra e, por fim, se mudar para Nova York.

Foi na Big Apple que Kelly estudou Relações Públicas e depois investiu no mercado da moda. Fluente em inglês, português e francês, trabalhou na “Vogue” e também chegou a assinar uma coluna na do Brasil. Mas seu coração ainda pertence ao universo das corridas.

Filha de uma das maiores lendas do automobilismo e de uma ex-modelo internacional, sempre fui muito exposta e influenciada pela moda e pelo mundo automobilístico. Hoje posso dizer que as referências coletadas durante minha vida toda despertaram um interesse contínuo pelo assunto e tudo que o envolve.


Os pilotos de sua vida

Antes do namoro com Verstappen, Kelly foi casada com outro piloto de Fórmula 1, o russo Danii Kvyat. Juntos por dois anos, Kelly e Danii tiveram uma filha, Penélope, com quem Kelly sempre compartilha cliques no Instagram.

Não é só na vida amorosa que Kelly está cercada de pilotos. Por ter trabalhado gerenciando as redes sociais da Fórmula E, ela ficou muito próxima do piloto brasileiro Bruno Senna, além, é claro, do irmão Nelsinho Piquet. Quanto ao pai, Kelly diz entender a curiosidade que a maioria das pessoas tem sobre ele.

“Todo mundo tem curiosidade maior de fazer perguntas do meu pai. ‘Como era?’ Que meu pai tem uma reputação de ser bem duro e difícil. E, na verdade, ele é o que ele é. Nada diferente, mas não tão duro e difícil como as pessoas acham”, explicou.

Comente!

Mulher que luta contra câncer comove padre Fábio de Melo ao postar vídeo chorando e cantando após morte de amiga pela mesma doença

Artigo Anterior

Thales Bretas revela peculiaridade curiosa do filho com Paulo Gustavo: “Suas artes”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.