AmorNotícias

Ratinho se tranca com ‘umas e outras’ no camarim após programa, diz Ariadna

Ariadna e ratinho

Ariadna Arantes, de 37 anos, decidiu se envolver na troca de farpas da amiga Anitta com o Carlos Massa, o Ratinho, e disse que o apresentador não tem moral para criticar ninguém por se trancar com pessoas no camarim nos bastidores do “Programa do Ratinho” (SBT).



Em resposta para um perfil de fofoca, a ex-participante do “BBB 11” e “No Limite 5″ (ambos da Rede Globo), afirmou que um ‘cara bem casado que se tranca com umas e outras no camarim’ após as gravações de seu programa não pode se achar no direito de criticar Anitta.

Anitta, falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim”, falou Ariadna.

Ela ainda fez questão de deixar claro que estava mencionado o episódio por ter presenciado Ratinho se trancar no camarim com uma pessoa.


“Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu tava lá.”

Ao entrar em contato com o apresentador Carlos Massa para comentar o que foi dito pela ex-“BBB 11”, não se obteve resposta.

Entenda a polêmica

No “Programa do Ratinho”, Ratinho declarou que a cantora Anitta está passando dos limites. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, disparou ele.


“Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, continuou ele.

Em seguida, Ratinho aproveitou para comentar sobre a tatuagem que a cantora fez no ânus. “Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, finalizou.

Anitta tomou conhecimento da crítica por meio de um perfil de fofoca e se manifestou sobre as acusações do apresentador:

“Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV.”


 

anitta print 1637414199979 v2 750x1 1

Direitos autorais: Reprodução.

 


Mãe de Marília Mendonça comove com reflexão após perder a filha: “Não culpe Deus”

Artigo Anterior

Em meio a boato de separação, Ivete curte viagem ao exterior com irmã

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.