4min. de leitura

Sinais que o seu corpo lhe envia quando você conhece a pessoa certa

Muitos de nós esperamos o dia em que encontraremos a pessoa certa, aquela que nos fará esquecer todas as decepções e voltar a acreditar na possibilidade de sermos felizes no amor.


Podemos encontrar algumas pessoas que nos fazem acreditar que o momento de felicidade no amor chegou, mas só podemos ter verdadeira certeza quando conciliamos o sentimento com os sinais que o nosso corpo nos enviam.

Você já encontrou essa pessoa? Sabe quais são os sinais específicos que mostram que ela já está em sua vida? Confira os sinais baixo para comprovar os seus pensamentos.

Acolhimento

Você se sente incrivelmente acolhido e confortável com a outra pessoa. Ao seu lado, você sabe que será sempre aceito e não sente vergonha de falar sobre nada. Essa pessoa lhe inspira paz, confiança e amor, e você sempre quer estar ao seu lado.


Otimismo

Essa pessoa ensina você a enxergar tudo pelo lado positivo; com ela, mesmo os seus problemas mais sérios se tornam apenas um obstáculo no meio do caminho. Ele desperta a parte mais otimista e motivada do seu ser.


Motivação

Seu parceiro motiva você a ser uma pessoa mais determinada a cada dia. Ele lhe dá apoio em seus dias ruins e torna os dias bons melhores ainda. Por você e por ele, você deseja evoluir diariamente.



Autenticidade

Você se sente confortável para si mesmo, porque sabe que ele se apaixonou por seu eu verdadeiro, e não por uma invenção sua. Isso faz você desenvolver confiança e apreço muito grandes por si mesmo, e ensina você a se importar menos com as opiniões alheias.


Intuição

Quando estamos perto de quem amamos, nossa intuição funciona muito melhor, ainda que não saibamos definir por quê.


Empatia

Ao lado da pessoa certa, você percebe que está se tornando mais empático, importa-se mais com as outras pessoas e sente a necessidade de ajudá-las de alguma maneira, ainda que seja através de pensamentos positivos. Você está comprometido a se tornar alguém melhor.


Alegria e propósito

Essa pessoa o faz se sentir mais feliz e inspirado. Ela o inspira a buscar o seu propósito, a se dedicar a tudo o que lhe faz bem e a crescer a cada dia. Suas palavras e atitudes são guias que sempre levam você a uma melhor versão de si mesmo, e isso o faz querer estar ainda mais perto dela.

Esses são alguns sinais que nossos corpos enviam quando encontramos a pessoa certa. Esteja atento a quando eles se manifestarem em você, para que não perca a chance de viver o amor ao lado de quem realmente vale a pena.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Cassie Lopez/Unsplash.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.