Sinto medo de te perder…

6min. de leitura

Eu sinto medo de te perder, sempre durante os finais de semana e feriados que nós simplesmente, pelo motivo que bem sabemos, não podemos estar juntos.



Sinto medo de te perder nas horas que ficamos sem nos falar nos dias da semana, e também na falta das suas ligações pela manhã.

Sinto medo de te perder todas as noites antes de dormir, por pensar que no dia seguinte você simplesmente pode não querer falar comigo, por algum motivo que eu desconheça, ou por algum acontecimento que eu nem se quer tenha conhecimento.

Sinto medo de te perder quando tenho tantas coisas para dizer, mas acabo não dizendo, porque você pode, de repente, interpretar de outra maneira.


Sinto medo de te perder, quando não posso estar ao seu lado quando precisa. Quando não posso cuidar de uma dor que esteja sentindo, quando não posso te por no meu colo, e, te fazer cafuné e também quando não posso apenas não fazer nada, com você.

Sinto medo que, mais ou menos dia, você deixe de notar quando não está tudo bem, pelo tom da minha voz. Medo de não ser mais o seu primeiro e último pensamento do dia.

tumblr_my10ownP2S1rpt8bao1_500Sinto medo de não ver mais o seu amor por mim quando me olha nos olhos. Me dá medo quando ouço algum “trocadilho” que despeje em mim a insegurança.


Sinto medo de não ser olhada por você do mesmo jeito sempre. Medo de não ouvir mais as pessoas dizerem como é nitido o amor que sente por mim, só pela maneira de me olhar quando estou distraída. E também como era possível sentir todo amor,carinho e cumplicidade que existe entre nós, só de estarmos perto um do outro.

Sinto medo por, ás vezes, me sentir tão insegura, me sentir por um fio. Não me entenda mal, não é que eu esteja paranóica, nem dependente de ti. Mas sabemos das turbulências que passamos. Apenas não quero que se perca de mim. Apenas não quero sentir que não sou mais tão importante assim para você. Não são bons esses medos todos, eu sei. E não gosto de senti-los. Mas, por favor, me entenda.

Eu só quero ter a certeza de que se uma tempestade vier, você não vai simplesmente, me deixar. Se os dias ficarem ruins, não vai fugir.

Quero ter a certeza de que não importa o que aconteça, não vai simplesmente, desistir. Que vai tentar consertar sempre. Que vai me dar as mãos quando me faltarem forças. Que vai continuar a cantar para mim e me fazer rir de pequenas bobagens. Que vai sempre me contar como foi o seu dia em detalhes e se preocupar com o que eu comi ou não. Que não será um incomodo se eu estiver quieta, mas que vai sempre tentar descobrir o motivo do meu silêncio.

Que você entenda que,ás vezes, eu só preciso de um carinho teu e que este pode vir através mesmo, de uma simples mensagem, uma palavra. Coisas pequenas, você sabe, não preciso de muito.

Que você tenha paciência com as minhas chatices, e aguente meus dias ruins, meus momentos de crise.

Que você saiba que tenho defeitos, mas que tento ser melhor possível por mim e por você.

Que não deixe de reparar em mim. Que não me queira longe. Que não deixe de se esforçar para podermos estar juntos. Já são muitas as coisas entre nós, mas que nada seja tão grande a ponto de desfazer o que temos.

Que não haja a necessidade de promessas, por tudo ser dito no silêncio de um olhar. Que não haja dúvidas. Que não deixe existir dúvidas. Que quando eu sentir tanto medo assim, você simplesmente, me ame mais. Que sua paciência seja grande. Seu tempo seja maior ao meu lado. Que seu carinho e cuidado se façam mais presente. E que saiba que, as vezes não gosto de te amar tanto assim. Mas que nunca vou deixar de amar. Que eu preciso sempre ouvir tuas histórias e tuas músicas preferidas. Que quero sempre poder te contar meus planos e meus pensamentos inúteis. Sabendo que vai sempre me escutar. Que eu espero sempre poder compartilhar com você minhas conquistas e chorar do outro lado do telefone se algo der errado, sem me envergonhar disso.

Quero que saiba sempre que é você a razão do brilho que vem da alma, e da alegria que me transborda. Não porque não haja ninguém melhor que você, mas porque não há, ninguém, que possa ao menos, se comparar a você.

(“…Que eu saiba sempre, no fundo do meu coração. Que não importa o que cause nossa separação. Nós sempre acharemos um jeito de reatar…”).

 

Fonte: Escrito por Aline Melhado colunista The Secret (O Segredo)

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 15/11/2015 às 1:47






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.