publicidade

Todo dia é dia de celebrar o amor e o respeito por quem torna a sua vida mais feliz

Demonstre, diariamente, o quanto você é grato pelo companheirismo, dedicação e amor daquela pessoa que decidiu construir uma vida ao seu lado.



Você já se deu conta do quanto é raro manter um relacionamento feliz hoje em dia? Estamos num tempo em que o romantismo, a conquista e o cavalheirismo, aos poucos, perdem valor, viram coisa do passado, um “mico”.

Os encontros se transformaram em “match” em aplicativos, a paquera virou conflito de egos e as pessoas fazem de tudo para não se apaixonar, como se esse não fosse um dos sentimentos mais maravilhosos que existem.

Encontrar uma alma gêmea hoje em dia é como ganhar na loteria, por isso a você que teve a sorte de encontrar o grande amor da sua vida, eu aconselho: valorize-o. Não espere uma data especial, o aniversário ou fim de ano para dizer o quanto você é grato por ter ao seu lado alguém que faz sua vida feliz.

Todo dia é uma excelente oportunidade para olhar no fundo dos olhos da pessoa que está ao seu lado e lhe dizer “eu te amo”. Levar um café na cama, entregar um chocolatinho, abrir a porta do carro ainda são maneiras infalíveis de demonstrar o quanto você se importa com o bem-estar da pessoa com quem você divide a cama, o coração, a vida.


Devemos deixar claro, a cada oportunidade, por mais simples que seja, o quanto somos gratos por ter alguém em quem podemos confiar. 

Uma pessoa que estará sempre a postos para enxugar nossas lágrimas, dar-nos um conselho, um abraço apertado.

Fomos criados para nos relacionar, porque amar é parte fundamental do que nos torna humanos. Devemos cultivar o nosso relacionamento, pois ele vale ouro. Não é todo dia que você encontra alguém disposto a um compromisso sério, infelizmente.


O amor é como uma sementinha que deve ser regada, diariamente, para que crie raízes, cresça e comece a dar frutos. Esse trabalho depende do comprometimento de duas pessoas dispostas a dedicar parte do seu tempo, da sua paciência e do seu amor a alguém, em nome de algo muito maior.

Hoje e sempre, agradeça a quem você ama por permanecer ao seu lado, ajudando-o a crescer e se tornar uma pessoa melhor.

Não deixe para amanhã o elogio, o carinho, aquele gesto de gratidão e afeto a quem dá ainda mais sentido aos seus dias.

Todo dia é dia de celebrar e agradecer a consideração, o amor e o respeito de quem torna a sua vida muito melhor e mais feliz pelo simples fato de existir.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.