Todo o amor que você deu às pessoas erradas encontrará o caminho de volta a você

Não se culpe por todo o amor que você deu às pessoas erradas, todo o tempo que investiu em relacionamentos unilaterais ou por todas as vezes em que se doou além do necessário, mas não foi valorizado. Você fez a sua parte e lutou por aquilo que acreditava ser certo.

Hoje em dia, são poucas as pessoas que se entregam a um relacionamento, seja ele romântico ou não. Estamos muito traumatizados pelas nossas feridas e não acreditamos que exista alguém lá fora capaz de nos respeitar e valorizar.

Portanto, todos aqueles que ainda possuem a coragem de investir em algo incerto merecem ser valorizados.

As decepções que você sofreu não mostram que você é uma pessoa ruim, apenas que não encontrou boas companhias, pessoas dispostas a lhe oferecer tudo o que você merece.

Acalme o seu coração porque não será assim para sempre, a vida é muito justa com todos aqueles que entendem o valor do amor.

Toda essa dedicação e esse sentimento serão levados de volta até você, no tempo certo. Todo o amor que você ofereceu às pessoas erradas encontrará o caminho até sua vida… e quando ele chegar, será muito melhor do que imagina! Existem grandes coisas destinadas a você. Grandes pessoas e grandes mudanças, que o recompensarão e o farão enxergar o seu verdadeiro valor.

Não fique preso em experiências ruins passadas e não permita que as situações atuais o façam desistir do amor, porque ele existe, ainda que seja difícil encontrá-lo.

Seu coração é de ouro e a sua alma é pura, por isso, nada que não seja realmente especial vai permanecer em sua vida.

Todas essas pessoas que não lhe dão atenção são pessoas que não devem permanecer ao seu lado e a vida o está libertando delas, para que possa estar pronto quando a pessoa que transformará sua história chegar.

Siga a sua vida e não mude a sua essência, você é especial da forma como é! Só porque uma pessoa não o soube valorizar, não significa que você esteja fadado a viver relacionamentos ruins para sempre.

O melhor sempre está por vir, especialmente para aqueles que semeiam coisas boas a cada passo do caminho.

Todo o amor que você investiu retornará para sua vida. Até lá, ame-se e mantenha-se fiel a si mesmo. Você merece o melhor!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Hanna Novikava/123RF Imagens.




Deixe seu comentário