Tudo o que você deve saber no início de um relacionamento amoroso:

8min. de leitura

O fato de um homem estar a fazer sexo consigo, não significa que ele pense num compromisso – A relação entre homens e sexo é diferente da relação entre mulheres e sexo. Comparando um homem e uma mulher da mesma idade, ele terá brincado com seu órgão sexual um número infinitamente maior de vezes. A relação do homem com o próprio corpo é mais natural do que a das mulheres. O homem aceita o seu próprio corpo sem pensar muito a esse respeito. A mulher tem os seus órgãos sexuais internos e até descobrir o seu próprio corpo, torna-se num processo mais demorado. Para o homem sexo é diversão, para a mulher sexo é algo especial, para algumas é até algo sagrado. Um homem pode ficar muito tempo com uma mulher porque gosta do sexo, mas ele ficará num relacionamento também, e principalmente, por outros motivos. O facto de um homem fazer sexo consigo não a transforma em alguém especial. Pode ser somente um bom momento de prazer.



Se se esforçar completamente para agradá-lo, ele não precisará de se esforçar para nada – A mulher que se desdobra para agradar ao seu novo parceiro, não está a ser natural e comete um enorme erro. Os homens acomodam-se rapidamente às situações , no entanto também gostam de lutar para agradar. Se for só você a fazer isso, não lhe deixará a ele espaço de manobra, e o homem acaba por perder o interesse e acaba por se tornar cada vez mais egoísta. Gera-se um desequilíbrio. Alguém na relação está a dar mais. Devia-se dar e receber na mesma medida. É Bom saber dar, mas também é bom saber e aprender a receber. Também não dar nada de si, seria um erro ainda pior. Seja você. Ninguém consegue agradar o outro 100% do tempo, nem que fossem almas gémeas. A mulher que comete esse erro no início da relação, depois não consegue voltar a normalidade e o homem fará duas coisas, ou se montará nas suas costas, ou se sentirá tão mimado que se desinteressará por si, procurando outra que lhe dê mais luta.

Os homens procuram mulheres interessantes e não mulheres perfeitas – Perceba que a maioria dos homens pelos quais uma mulher se apaixona, não são deuses gregos. Tem barriga, rugas, defeitos e esquisitices. Eles tinham algo de especial que só aquela mulher única notou e se apaixonou. Porque uma mulher tem a ideia de que um homem só se apaixona por mulheres esculturais, perfeitas? Homens quando se apaixonam são iguais às mulheres, apaixonam-se pelo conteúdo. O amor não tem explicação. Mas o mais importante e o que realmente cativa será o interior de cada um. A mulher que fica com a ideia fixa que tem que ter aquele peso específico, que não pode ter uma ruga, celulite, TPM, ou aborrecimentos, não conhece homens e não se conhece a si própria. Se for realmente importante para ele, a plástica ou as horas perdidas num salão de beleza farão pouca diferença. Ele interessa-se mais por si como um todo, do que pelas partes que a constituem. Os homens, não ligam tanto como nós, aos detalhes, aos pormenores. Acordar despenteada não assusta nenhum homem. Se viver a dois, isso acabará por acontecer todos os dias, certo? Tentar ter uma personalidade perfeita é tentar enganar o outro e a si mesma. Seja somente você própria, ou vai preferir que ele goste da mentira que criou sobre si?

A sua insegurança vai levá-lo para a Antárctica e não para o altar – Pense! Gostaria que um homem se comportasse como se fosse a única coisa do mundo, que o seu eterno bom humor é capaz de controlar a tristeza e alegria dele, e que sem si ele morre? Espero que não seja assim…mas na verdade um número enorme de mulheres colocam a sua felicidade nas costas do homem. Ele passa a não ter a liberdade de errar, tem que dirigir uma enorme quantidade de energia para algo que ele não controla, a sua felicidade. É uma responsabilidade muito grande para se carregar… e que somente homens inexperientes, burros ou dominadores querem para si. O inexperiente largará a mulher no meio do caminho, o burro vai bater com a cabeça até criar inteligência e o dominador vai administrar a mulher tirando-lhe toda a autonomia. A mulher que precisa de um homem para ser feliz, nunca vai ser feliz com homem nenhum!! Nunca se esqueçam desta frase! A felicidade é interna e ser uma mulher equilibrada é que atrai um homem equilibrado e ideal para o relacionamento. Temos de gostar da nossa própria companhia! Se é infeliz sem um homem, atrairá um homem problemático, não precise de homens, precise de si mesma e terá um homem maravilhoso.


É mais importante saber como se sente ao lado dele, do que saber como ele se sente a seu lado – Se um homem está ao seu lado muito provavelmente ele gosta de si. No inicio de uma relação isto é ainda mais latente. A oferta de mulheres é grande, se ele não gostasse de si estaria com outra. Se o acha meio chato no inicio, espere para ver daqui a uns anos, ele se tornará num chato e meio. As coisas tendem a piorar com o tempo quando não gostamos de determinadas facetas da personalidade do outro. Se não gosta dele agora, gostará muito menos no futuro.

Não tente aparentar o que não é – Estará cometer o que mais condena nos homens, a mentira. Nenhuma mulher conseguirá levar uma máscara eternamente. Esta forma de agradar, criando uma personagem não funciona e nenhum homem aceita essa mudança pouco natural ,quando a máscara cai. Isto mostra também insegurança, ou o homem gosta de si pelo que é, ou ele não serve para si.

Homens gostam de mulheres apaixonadas por ele e não gostam de mulheres apaixonadas pelo casamento – Qualquer mulher que já pense no casamento antes de conhecer bem o homem, valoriza mais o status de estar casada do que o homem com quem se quer casar. O homem não é burro, ele percebe bem isso, e que ele não é o centro de seu desejo, mas que o casamento ocupa esse centro. Se ele não é o centro, qualquer um poderia ser. Casamento é consequência de um prolongado gostar, de ambas as partes. Este comportamento de algumas mulheres, retira todo o poder que ela poderia ter sobre a relação. Alguns homens chegarão ao altar, mas a mulher vai se arrepender até a última lágrima, pois agarrou apenas um homem e não o seu homem especial.


__

Via: SilaTarot

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.