4min. de leitura

Um dia você conhecerá alguém que lhe fará entender o que realmente é o amor verdadeiro

Um dia, quando você menos esperar, conhecerá alguém que lhe mostrará como é o amor.


Não desista! Você pode estar vivendo um período difícil, mas, um dia, quando menos esperar, conhecerá alguém que lhe mostrará como é o amor. Não um amor de aparências ou de temporada, mas um amor forte e verdadeiro, que permanecerá.

Um dia, você encontrará alguém que cessará as suas dúvidas sobre o amor. Essa pessoa renovará o seu coração e o fará querer dizer ao mundo inteiro como é bom estar apaixonado, sem medo de se arrepender. Fará com que esqueça as dores do passado e lhe dará ânimo para o futuro, com tudo o que podem realizar juntos.

Um dia, você encontrará alguém que lhe mostrará porque as outras pessoas sempre pareceram insuficientes.

Você comprovará que não foi exigente demais, apenas não se conformou com menos do que merece.


Um dia você encontrará uma pessoa que o fará entender os filmes de romance e o fará refletir novamente sobre todos aqueles clichês dos quais você costumava zombar.

Estar perto dessa pessoa será um desejo do seu coração, não do seu ego ou da sua insegurança, e terá a maturidade para curtir a sua presença, sem nenhum sentimento de possessividade.

Um dia, ouvir o nome do seu(sua) ex não mexerá mais com o seu coração, nem despertará memórias ruins, porque você estará com alguém que o(a) faz feliz e completo.

Um dia, você vai conhecer quem derrubará todos os seus muros de proteção pessoal e o fará descobrir mais sobre o amor. Essa pessoa encantará o seu corpo e a sua alma e você amará cada parte de si mesmo, aquelas que sempre quis manter escondidas dos outros. O seu toque será suave e puro e você agradecerá por finalmente conhecer o que é o amor.


Um dia, você encontrará alguém por quem se apaixonará de verdade… e esse sentimento transformará a sua vida. Você não terá mais medo ou insegurança, porque terá a certeza de que essa pessoa nunca poderá magoá-lo(a).

Ela provará que o amor pode ser bom e que todas as suas experiências anteriores não foram nada comparadas a toda felicidade que o(a) espera no futuro. Essa pessoa o(a) completará de corpo e alma e fará questão de permanecer em sua vida para todo o sempre.

Um dia você encontrará a pessoa certa para você, e não vai ter um fim.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Jeremy Banks/Unsplash.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.