AmorRelacionamentos

Uma mulher inteligente é o maior temor de um homem medíocre

Um homem medíocre teme as mulheres inteligentes, porque sabe que com elas nunca poderão exercer o controle e domínio que tanto desejam.



A sociedade desde sempre propagou a ideia de que os homens devem dominar os seus relacionamentos românticos e escolher mulheres que sejam inferiores a eles em todos os aspectos da vida, para que sejam dependentes deles para sempre. Muitos homens foram criados dessa maneira, por isso evitam se relacionar com mulheres inteligentes e decididas, porque sabem que não daria certo.

Esses homens não compreendem que as mulheres têm o seu valor e que têm o direito de se destacar através dos próprios méritos. Eles se afastam de todas as mulheres seguras de si mesmas, destemidas e que nunca aceitam menos do que merecem, seja no relacionamento ou na vida, forma geral.

Um homem medíocre teme as mulheres inteligentes, porque sabe que com elas nunca poderão exercer o controle e domínio que tanto desejam. Em muitas situações, eles até mesmo fingem não estar interessados, pois sabem que nunca teriam a força para estar ao seu lado.


As mulheres  inteligentes, determinadas, que investem em si mesmas, jamais perdem o seu tempo se relacionando com um homem pobre de espírito e medíocre, que não sabe reconhecer e apreciar o seu valor e beleza, e que procuram um agrado para o seu ego, ao invés de uma companheira de verdade.

Quanto mais uma mulher conhece e aceita a si mesma, mais ela percebe que um relacionamento não é fundamental em sua vida.

No entanto, isso não significa que ela esteja fugindo do amor ou que tem medo de se relacionar com alguém, apenas entende que não pode desperdiçar o seu tempo com alguém que não a enxerga como igual.

Elas querem ser amadas por homens de verdades, maduros, bem resolvidos e que as querem caminhando sempre ao seu lado, nunca atrás. Elas querem ser respeitadas, valorizadas e amadas verdadeiramente.


Toda essa decisão e poder intimida os homens medíocres, porque eles querem sentir-se sempre no topo. Sua arrogância os leva a pensar que só podem ser apreciados se todos ao seu redor forem inferiores, e é por isso que nunca encontrarão um relacionamento maduro e saudável de fato.

Uma mulher inteligente é o maior temor de um homem medíocre porque o que eles buscam é massagear o seu ego e não estar com alguém que os faça enxergar os seus erros e crescer com eles.

As mulheres inteligentes podem passar por dificuldades na vida, mas vivem com a certeza de que nunca despertarão o interesse dos homens medíocres, já que eles são frágeis demais para terem a coragem de se envolverem com alguém que realmente vale a pena.

Compartilhe este texto com todas as mulheres inteligentes e fortes que você conhece!



Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.



Direitos autorais da imagem de capa: Gabrielle Henderson/Unsplash.

Príncipe william segue os passos da mãe e dá show de humildade ao servir comida para pessoas desabrigadas

Artigo Anterior

Muitas vezes, as pessoas mais humildes são as mais generosas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.