Você ainda vai encontrar alguém que terá orgulho em dividir a vida com você

Um dia, você vai parar de duvidar de si mesma(o) em seus relacionamentos.

Um dia, você vai parar de se questionar se deve ou não mandar mensagem para a outra pessoa, se ela vai gostar ou não que você ligue para ela em uma sexta à noite chamando-o(a) para sair ou se é insistente e chata(o) demais.

Você conseguirá deixar ir toda essa dúvida e insegurança em relação a cada uma de suas atitudes. O medo de não ser suficiente será substituído pela maior paz de espírito, onde você apenas é.

Isso vai acontecer quando você abandonar esses relacionamentos unilaterais e tóxicos e se abrir para encontrar alguém que o amará por quem você realmente é.

Um dia, você encontrará alguém que ofereça ao seu coração a tranquilidade de que ele precisa, para que possa amar e ser amado com segurança e confiança.

Você encontrará alguém que entenderá o seu jeito e achará tudo especial em você. Ele(a) amará a maneira como você fala sobre as suas paixões, a forma como você sempre tem algo positivo para oferecer a todos que passam por um momento difícil e até mesmo todos os seus exageros e “defeitos”, que fazem de você quem você realmente é.

Um dia, você encontrará alguém para amá-lo(a) profundamente, que achará tudo o que você faz único e especial, que gostará de todas as suas estranhezas e que fará questão de lhe dizer que você é incrível, exatamente como é, não porque você seja perfeita(o), mas porque respeita toda a sua história e se orgulha de quem você se tornou.

Você encontrará uma pessoa que sentirá orgulho em compartilhar a vida com você, que será respeitoso(a), acima de qualquer coisa.

E essa pessoa fará com que você se sinta inspirado(a) a se tornar uma pessoa melhor, porque saberá que está ao lado de alguém que sempre reconhece suas conquistas.

Você ainda vai encontrar alguém que o(a) ajudará a viver com mais significado, que se entregará por completo, assim como você, que o(a) amará de todo o seu coração, e não economizará em fazê-lo(a) sentir tudo o que existe dentro dele.

Um dia, você encontrará uma pessoa que o(a) admira por quem você é, e não lhe fará sentir que precisa mudar, ser alguém diferente. Essa pessoa lhe trará paz e lhe fará sorrir com mais facilidade, proporcionando-lhe um sentimento de realização único que você nunca sentiu com mais ninguém.

Você estará muito mais seguro de si mesmo, poderá agir com autenticidade em seus relacionamentos e em sua vida, de forma geral.

Por mais que esteja difícil, não desista, porque, um dia, você encontrará alguém que terá todas as coisas que você busca em um relacionamento.

E quando esse dia chegar, agradeça e viva intensamente esse amor, porque você merece!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Natthanon Kongyam/Pexels.




Deixe seu comentário