4min. de leitura

Você pode não ter sido bom o suficiente para ele(a), mas será para a pessoa certa

Mantenha o seu coração aberto para o amor, porque a pessoa certa chegará.


Muitas vezes nós nos enganamos no amor. Encantados por alguém, entregamos tudo de nós, acreditando que dessa vez será diferente, apenas para depois descobrirmos que novamente repetimos os mesmos padrões.

Acreditamos ter encontramos alguém que enxergará todas as coisas boas e belas que existem em nós, apenas para ouvir mais uma vez que não somos suficientes.

Esses momentos realmente nos fazem perder a esperança no amor, mas por mais distante que possa parecer, existe alguém que o valorizará da forma como você merece.


Para essa pessoa, você será muito mais do que suficiente, será como um presente do Universo ou uma oração respondida por Deus.

Desde o primeiro momento em que entrar em sua vida, essa pessoa lhe mostrará o quanto tudo pode ser melhor. Ela o amará, respeitará e cuidará de você. Tudo aquilo que os outros enxergam como errado em você, para ela serão partes fundamentais de quem você é. Aquela pintinha embaixo do nariz, o jeito como você gosta de deixar o seu cabelo despenteado e até mesmo as suas caras feias quando está cansado.

Essa pessoa fará questão de que você saiba o quanto é única e especial. Ela o(a) fará enxergar coisas em si mesmo que você nunca pensou serem possíveis e despertará em seu interior a segurança e alegria que você nem sabia que existiam, porque permaneceram em silêncio por muito tempo.

Essa pessoa ficará honrada por tê-lo(a) ao seu lado e lhe trará tudo de melhor que um dia você desejou.


Pode ser que agora você esteja se sentindo insuficiente e triste, mas é apenas porque ainda não encontrou a pessoa certa, aquela que chegará em sua vida para despertar o seu sorriso mais belo.

Não permita que as decepções o façam aceitar menos do que você merece. Liberte-se de todas as pessoas que não são certas para você, aquelas que o magoam ou ignoram, porque apenas assim abrirá o caminho para aquela que o fará feliz.

Você é uma pessoa incrível, que merece um amor de verdade, saudável e bom. Suas experiências ruins com o amor não o definem.

Mantenha o seu coração aberto para o amor, porque a pessoa certa chegará e o fará feliz como você merece. Perto delas, todas as dores serão apenas uma fase ruim que já foi superada e que o trouxeram para a parte mais feliz de sua vida.

Você pode não ter sido suficiente para ele(a), mas será para a pessoa certa, porque ela o fará conhecer o amor de verdade.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Sharon McCutcheon/Unsplash.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.