Animais

Cão de 10 anos viraliza ao ser filmado “ajudando” dona a empurrar carro preso em inundação

capacao de 10 anos viraliza ao ser filmado ajudando dona a empurrar carro preso em inundacao

O cãozinho gentil viralizou após imagens serem compartilhadas nas redes sociais!



Todos aqueles que já tiveram um cão sabem o quanto eles são companheiros e leais, sempre dispostos a permanecer ao nosso lado e nos ajudar nos momentos mais complicados da vida.

Recentemente, o mundo pôde testemunhar mais uma vez o grande exemplo de amizade dos cães numa filmagem na Escócia, que viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um cãozinho chamado Puck, da raça springer spaniel “ajudando” sua dona a empurrar um carro que havia ficado preso em uma inundação.

Segundo o Daily Record, Puck estava na rua com a sua dona Lori Gillies, quando acabaram presos no trânsito por causa da enchente. A mulher decidiu que ajudaria a tirar o carro de outro motorista da inundação e o moveria a um local seco e seguro.


2cao de 10 anos viraliza ao ser filmado ajudando dona a empurrar carro preso em inundacao

Direitos autorais: reprodução Facebook/Lori Gillies e arquivo pessoal.

Então, saiu de seu veículo e foi em direção ao outro, começando a empurrá-lo. Percebendo que a dona estava precisando de ajuda, e mostrando a sua gentileza, Puck não pensou duas vezes em repetir os gestos de Lori, colocando as duas patinhas dianteiras na traseira do carro, “ajudando” a empurrá-lo.

Graças aos esforços conjuntos, o carro começou a se mover, e o gesto de generosidade estava completo. A mulher ficou muito orgulhosa da atitude de seu cão, e contou que esse é o tipo de gesto que ele costuma desempenhar em seu dia a dia, na fazenda em que vivem, ajudando outros animais.

Gillies explicou que, apesar de Puck ter 10 anos, ele é bastante ativo, e acrescentou que ele teve um ótimo jantar na noite daquele dia para compensar a ajuda especial que ofereceu naquele dia. A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais, onde gerou muita admiração e carinho dos internautas pelo cãozinho, viralizando em diversos países.


3cao de 10 anos viraliza ao ser filmado ajudando dona a empurrar carro preso em inundacao

Direitos autorais: reprodução Facebook/Lori Gillies e arquivo pessoal.

Essa cena tão fofa de amor e generosidade é mais uma das muitas provas de que os cães não medem esforços para nos ajudar em nosso dia a dia, e que permanecem conosco até mesmo nas situações mais complicadas, em que muitas pessoas nos virariam as costas.

O gesto de Puck, apesar de bastante simples, mostra que ele é dono de um coração muito grande e, mesmo não tendo ajudado em quesitos de força, provou que é bastante fiel à sua dona. O corajoso cãozinho merece todo o nosso reconhecimento!


Desde os 6, menina constrói abrigos para sem-teto e arrecadou R$ 300 mil. “Todos deveriam ter uma casa”

Artigo Anterior

Estudante de 13 anos recicla milhares de latas e garrafas para pagar a faculdade de pessoas pobres!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.