Cão de abrigo mostra que sabe fazer a sua cama à futura família adotiva

Os animais muitas vezes parecem possuir mais características “humanas” do que nós mesmos. Empatia, amor, cuidado e gentileza estão muito presentes em seu comportamento, que nos ensina todos os dias muitas lições especiais!

No entanto, existe uma habilidade que poucos conhecem, a de manter as próprias coisas organizadas. Pelo menos foi isso que um pitbull chamado Rush demonstrou.

Muito independente, o cãozinho que vive no abrigo da Sociedade para a Melhoria de Condições para Animais Heteros (SICSA) em Ohio, no Canadá, faz todos os dias a própria caminha dentro da jaula onde dorme.

Rush antes vivia nas ruas, e nunca tinha experimentado a sensação gostosa de uma cama quentinha, mas agora que possui suas próprias cobertas, escolheu fazer o melhor delas.

Montou a própria campanha com muita dedicação e cuidado e impressionou os funcionários do abrigo, que nunca tinham visto uma atitude como aquela.

Eles acharam a habilidade de Rush impressionante e resolveram gravar um vídeo para colocar nas redes sociais. O vídeo alcançou muitas pessoas em poucas horas, os internautas se comoveram com a fofura e inteligência do cãozinho.

Agora, o desafio era encontrar um lar para Rush, para que ele pudesse ganhar mais cobertas e muito amor em um lar de verdade. Depois de algum tempo de busca, eles fizeram um pronunciamento: “Estamos muito animados em anunciar que o Rush tem uma nova família!”

Um casal da Califórnia, nos Estados Unidos, que havia perdido seu cãozinho há pouco tempo, e depois de assistir o vídeo de Rush, sabiam que deveriam adotá-lo como novo membro da família.

Confira o vídeo abaixo (com legenda em espanhol).

Felizmente, a história de Rush teve um final feliz e temos certeza de que ele continua dando muitas alegrias para sua nova família com toda a sua fofura!

O que você achou de Rush? Lindo demais, não é?!

Compartilhe abaixo as particularidades do seu cãozinho também! ☺


Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: Divulgação




Deixe seu comentário