Fotógrafa de 20 anos capta em fotos os motivos pelos quais amamos os animais

2min. de leitura

Eles adoram brincar e vivem nos surpreendendo com poses e caretas. A fotógrafa russa Ksenia Raykova, de apenas 20 anos, consegue captar em imagens toda a doçura dos cães e mostra os motivos pelos quais nós não conseguimos viver sem tê-los por perto. Em fotos vívidas e divertidas, cães das mais diversas raças, tamanhos e tipos se divertem, brincando junto a outros cachorros, ratinhos e até mesmo cavalos. As imagens têm uma beleza incrível!



Ksenia começou a fotografar aos 14 anos, com o objetivo de registrar momentos de Kim, a Border Collie que a acompanha há anos. Estudante de arquitetura, a garota tem a a fotografia como hobby e inspiração constante. O que começou como brincadeira, no entanto, tem conquistado muitos fãs, que chegam a ir até a cidade onde ela mora para que seus pets sejam fotografados.

Enquanto fotografa os animais, Ksenia procura deixá-los bem à vontade e evita poses prontas: o melhor de registrar esses momentos é conseguir captar a espontaneidade dos cãezinhos. E isso ela consegue fazer muito bem! Veja você mesmo:

ksenia-raykova17


ksenia-raykova16

ksenia-raykova15

ksenia-raykova14


ksenia-raykova13

ksenia-raykova6

ksenia-raykova7

ksenia-raykova8

ksenia-raykova9

ksenia-raykova10

ksenia-raykova11

ksenia-raykova12

ksenia-raykova5

ksenia-raykova4

ksenia-raykova3

ksenia-raykova1

ksenia-raykova2

 

 

Todas as fotos © Ksenia Raykova via Hypeness

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.