Luisa mell comprou uma floresta e criará um santuário exclusivo para animais

5min. de leitura

Luisa Mell, ativista animal reconhecida por seus esforços para resgatar, tratar e lutar pelos direitos dos animais, recentemente alcançou uma grande conquista que traz alegria e esperança para todos nós.



Ela comprou uma floresta em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, e a transformará em santuário animal.

Luisa é contra o modelo de zoológico, onde a maioria dos animais fica presa em celas, sem o mínimo conforto ou felicidade, apenas para entretenimento dos humanos, por isso resolveu fazer esse investimento. A ativista teve a ideia durante um jantar beneficente e explicou ao programa Livre Acesso, transmitido pelo Facebook Watch, que esse será um espaço destinado exclusivamente aos animais, e que pretender vetar o acesso do público porque, de acordo com sua opinião, isso “estressa muito os animais”.

Os animais do Instituto Luisa Mell, a ONG de proteção animal e meio ambiente da ativista, serão levados para o novo local, entre eles cavalos, galinhas e carneiros.


O espaço, que conta com mais de 1 milhão de metros quadrados, também abrigará animais silvestres. Uma grande atitude, cheia de amor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sonho que se sonha junto é realidade!!! E aqui convido vcs para começarem a sonhar comigo. São tantos animais em sofrimento! Vms poder fazer a diferença na vida de tantos inocentes! Este último capítulo do livre acesso da uol fala sobre nossa Santuário que está começando a se tornar realidade! ?❤️assistam! Link no meu perfil Aliás assistam os 8 episódios desta jornada incrível que fiz a convite da @uoloficial e da @mov_uol Se você ainda não viu, corre lá no facebook da UOL para assistir os 8 episódios da série! E sobre o Santuário: É nosso! É de cada pessoa que sofre vendo o sofrimento de algum animal! É de cada um que nos ajuda! Será, se Deus quiser,um lugar sagrado de respeito , amor e cuidado com a natureza! A floresta será preservada e monitorada. Os recintos serão dos sonhos! Sonhem comigooooo? 2020 @institutoluisamell será ainda maior e salvará ainda mais inocentes ???


Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Estamos vivendo um momento de muito egoísmo, as pessoas pensam apenas em si e fazem o que for preciso para obter dinheiro e sucesso, muitas delas abandonam o seu lado empático e amoroso, enquanto outras usam os animais como objeto para atingir seus objetivos.

Atitudes como a de Luisa Mell mais do que nunca são fundamentais para dar exemplo e nos lembrar das coisas que realmente importam. Os animais não são nossas propriedades, não temos direito de fazer o que quisermos com eles.

Eles sempre estiveram aqui, antes mesmo de nós, e têm tanto direito de viver em paz e alegria quanto qualquer pessoa. Precisamos deixar de alimentar a ideia de que somos superiores e que podemos fazer com eles o que quisermos.

Quantos casos de violência animal chegam até nós diariamente. A empatia e o amor estão se esfriando, mas não podemos permitir que isso aconteça. Precisamos dar o exemplo, compreender que preservar os animais é preservar a nós mesmos, porque todos precisamos um do outro para sobreviver.

Inspire-se pela corrente de boas ações em defesa dos animais que estão acontecendo e faça também a sua parte. Doe amor, carinho e respeito. Apoie essas causas, adote com consciência e tire um tempo todos os dias para estar perto de seu animal de estimação.

Ao fazer bem para pelo menos um deles, você já está ajudando a todos.

Compartilhe essa incrível conquista em suas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: divulgação.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.