AmorAnimais

Seu gato lhe demonstra amor dessa 8 formas!

Para fazer você se sentir ainda mais quente e macio, aqui está uma lista de 8 maneiras através das quais seu gato comunica seu amor eterno por você.



1.Esfregar-se em seu corpo

Quando seu gato esfrega-se ritmicamente em seu corpo, os especialistas em animais dizem:

“Se o seu gato está se enrolado e amassando-se em seu colo enquanto você está o acariciando, ele está devolvendo o carinho e dizendo que te ama de volta.”


Sobre a dor de quando ele crava suas garras em você:

“Não puna seu gato por este comportamento – ele não percebe que dói. Para melhor assegurar o conforto de ambos, mantenha as suas unhas aparadas, ou invista em protetores de unha para gatos.”

seu gato lhe demonstra5



2.Presentes

As aves e camundongos mortos? Eles estão presentes, de acordo com a especialista em gatos Amy Shojai.


“Gatos caçadores que capturam tudo, desde brinquedos até insetos, ratos ou rãs, muitas vezes compartilham a generosidade com aqueles que amam. Gatos que te presenteiam com essa generosidade merecem elogios. Eles não iriam trazer esses presentes especiais se não te amassem.”


3.Cabeçadas


Se o seu gato dá cabeçadas em você no estilo Zidane, você está em problemas. Mas se ele faz isso de uma maneira mais macia, a especialista pet Laura Moss diz que é devido ao seu desejo de “perfumá-lo” com as glândulas odoríferas de sua cabeça. Quando eles sentem este perfume em você, traz-lhes conforto e familiaridade.


4.Olhar em seus olhos


Quando seu gato olha para você e pisca lentamente, isso significa exatamente o mesmo do que quando um ser humano faz isso – afeto!

Dr. Karen Becker diz que isso “equivale a ser beijado” por seu gato.

seu gato lhe demonstra4



5.Mostrar sua barriga

Esta é a forma de seu gato dizer: “Eu confio em você.” Isso de acordo com IHeartCats.com, que aponta que os gatos não mostram suas barrigas para desconhecidos com quem se sentem desconfortáveis.



6.Curvar a ponta da cauda

Tal como acontece com muitos animais, olhar para o rabo de um gato é realmente uma boa maneira de medir o que ele está pensando. A blogger de gato Marilyn Krieger escreveu:


“Gatinhos expressam felicidade e sentimentos calorosos curvando as pontas de suas caudas, enquanto sutilmente as tremem. Ao mesmo tempo, mantêm suas caudas na posição vertical com uma ligeira curva no topo. “


7.Ronrona

O ronronar do gato, acredite ou não, é muito profundo. Ele podem significar uma variedade de coisas, incluindo um sorriso. Franny Syufy:

“Quando o seu gato ronrona em sua presença, você pode ter certeza que ele está expressando seu amor por você.”

seu gato lhe demonstra3


8.Seguir você

Sabe aquele amigo que saltaria sobre montanhas para estar com você? Esse é o seu gato. Se o seu amigo felino está pulando sobre mesas e baldes para estar perto de você, “ele claramente gosta de sua companhia.” (Isso de acordo com Laura Moss.)

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Quando você se sente de coração partido, seu coração físico pode se machucar também, de acordo com a ciência

Artigo Anterior

Amor que não se mede – como lidar com a preferência dos filhos…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.