Rituais mágicos dos anjos para ser feliz e próspero

6min. de leitura

A missão dos Anjos e nos ajudar e nos proteger. Geralmente não nos damos conta da ajuda que recebemos deles. Talvez porque não aprendemos a escutar, a ser mais sensíveis às energias dos acontecimentos que se passam em nossas vidas.

Abrir a mente e o coração são fatores indispensáveis para perceber sua presença e sua ação.



Aqui entrego-lhes alguns rituais angélicos para que você possa se comunicar com esses seres divinos e receber a ajuda que necessita.

Lembre-se sempre de agradecer imediatamente pela graça alcançada.

Ritual dos Anjos para resolver qualquer problema

Abra uma vela de sete dias, escreva seu nome ou o nome de quem você deseja ajudar numa tirinha bem pequena de papel e coloque bastante mel. A seguir, escreva em outra tirinha:


 “Meu Anjo da Guarda, ajude-me!”…ou “Anjo da Guarda de…., ajude-o!”… e coloque também bastante mel.

Mentalize o pedido. Feche a vela, usando a cera de uma vela comum, que deverá ser branca, não interrompendo a mentalização. Quando a vela estiver fechada, ponha bastante açúcar sobre ela, até quase chegar ao pavio, quase, quase; depois acenda e não se esqueça: a mentalização não pode ser quebrada.

Faça isso, de vez em quando, até a vela apagar. Ela não vai durar sete dias, pois seu pedido subirá rapidamente ao Astral Superior. Deixe o mesmo pedido e o nome, dentro de um recipiente fechado com bastante açúcar cristal, ao lado esquerdo da vela, porque à direita deverá ficar um copo com água que, ao final, deverá ser jogado em água corrente.


Ao deixar o pedido e seu nome ou no nome de quem você deseja ajudar, pode pedir a todos os Anjos que ajudem seu Anjo ou o Anjo da pessoa, no sentido de obter do Universo o que pretende.


Ritual para a prosperidade – Poderoso ritual dos anjos para a prosperidade e para a abundância

Se sente que os seus caminhos estão bloqueados e que não consegue evoluir na sua vida material, faça uso desta magia de abundância e prosperidade.

Materiais:

1 vela dourada, 1 vela verde, 1 garrafa ou frasco verde, com o gargalo suficientemente grande para permitir passar uma moeda de maior valor, mel, hortelã seca, pó de canela, sálvia seca, óleo essencial de vetiver, uma fita verde, 1 folha de papel branco sem linha, tinta verde


Preparação:

Realize este ritual em noite de Lua Cheia

1. Acenda as 2 velas, queime o incenso.


2. Com a tinta verde escreva na folha em branco o seguinte: “A minha vida está cheia de abundância e prosperidade, possuo dinheiro suficiente para satisfazer todas as minhas necessidades, todos os meus desejos e tudo o que eu quero.”


3. Assine a folha de papel com o seu nome, verta nele algumas gotas de óleo essencial de vetiver.


4. De igual forma, molhe a moeda com o óleo, e coloque-a ao centro da folha, deixe pingar umas gotas de óleo em volta da moeda.


5. Faça um pequeno pacote, o qual você atará com a fita verde.


6. Enquanto dá a volta no “pacotinho” com a fita verde, diga: “Anjo da Guarda, eu o invoco, Anjo da guarda venha em meu auxílio, Preciso de você para ativar a magia deste encantamento. Suplico-lhe que atenda o meu pedido.”


7. Misture as ervas imaginando o dinheiro e a abundância na sua vida.


8. Encha a garrafinha ou o frasco verde com o mel, deixando espaço suficiente para as ervas e o pacotinho com a moeda. Coloque-o dentro da garrafa, deixando-o cair em cima do mel.


9. Coloque agora as ervas.


10. Misture tudo, rodando a garrafa na sua mão no sentido dos ponteiros do relógio.


11. Pegue na sua garrafa, passe-a por cima da chama das velas e diga: “Ouro para o meu tesouro, verde para o dinheiro. Chamo-os a mim. Pelo poder das ervas e do mel, pelo poder do meu Anjo da Guarda, Que este encantamento me proteja e me ajude. Que o seu poder possa se ligar ao meu. Que seja assegurado o meu sucesso e a minha prosperidade, em todos os momentos de minha vida. Que assim seja!”


12. Feche muito bem a sua garrafinha, selando-a com a cera da vela, que você deve deixar pingar em cima da rolha/tampa.


13. Agradeça ao seu Anjo da Guarda.


14. Coloque a garrafinha no seu quarto, em local em que possa vê-la, ao se levantar e ao deitar.


Todos os dias, pense no seu Anjo e visualize as coisas que quer para si, para a sua vida. Confie e receberá a sua graça e bendição!


Direitos autorais da imagem de capa:  pixabay – congerdesign 509903

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 15/03/2018 às 6:06






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.