4min. de leitura

5 coisas importantes que você precisa saber se estiver interessado em um virginiano

Algo que todo mundo sabe é que os virginianos são pessoas muito intensas. Portanto, começar um relacionamento com eles é algo que divide opiniões.


Se você está interessado em um virginiano provavelmente já foi avisado que eles seriam exigentes e muito difíceis de lidar em alguns momentos, mas também sabem que a sua paixão é algo que se encaixa com você e o faz sentir coisas que nunca sentiu com outra pessoa.

Se você se apaixonou por um virginiano, vá em frente e faça o seu melhor para conquistar o seu afeto, mas mantenha sempre em sua mente as 5 coisas que mostramos abaixo.

1. Eles possuem uma rotina

Os virginianos organizam suas vidas em uma rotina muito correta e detestam que alguma pessoa faça com que eles precisem readaptar os seus planos. Portanto, evite ao máximo deixá-los esperando. Eles também são perfeccionistas e ficam presos a uma atividade até que a tenham executado com perfeição. Viver dessa maneira faz com que eles se sintam no controle de suas próprias histórias. Eles não gostam muito de surpresas e acontecimentos inesperados, então certifique-se de evitar este tipo de acontecimento.



2. Eles sempre demonstrarão que se importam

Os virginianos gostam de mostrar para os seus amados que se importam. Eles gostam de presentear, de ser gentis, de fazer sorrir e de ajudar a realizar sonhos. Tudo o que querem é te ver e ser felizes ao seu lado, e por isso farão tudo o que estiver ao seu alcance para que isso acontece. No entanto, também esperam a mesma dedicação da outra parte. Seja sempre recíproco com o seu amor virginiano.


3. O comportamento crítico é um de seus maiores defeitos

A personalidade dos virginianos é muito crítica, e por isso mesmo que não tenham a intenção, muitas vezes te farão lidar com os seus olhares ou comentários indiscretos. Não é que eles estejam tentando te mudar, é porque possuem esse olhar crítico e não é fácil controlar isso. Eles nunca conseguirão cortar totalmente esse hábito, então é provável que você tenha que encontrar maneiras criativas de lidar com isso sem levar para o lado pessoal.



4. O seu trabalho é uma das partes mais importantes de sua vida

Os virginianos são apaixonados pelo seu trabalho, ao ponto de não se importar em levá-lo para casa, se for para garantir que tudo seja feito da melhor maneira possível. Tentar competir com essa paixão é colocar em risco o vínculo que possuem. Realizar um bom trabalho faz com que eles se sintam no poder, por isso fazem questão de se dedicar a essa parte de suas vidas.


5. Eles precisam de espaço

Os virginianos realmente precisam do seu espaço, como todos os signos da Terra. Para que possam estar concentrados em tudo, eles precisam de um tempo só deles para descansar e colocar a mente e coração no lugar. Não exija sua presença constante nem tente cortar os seus momentos de solidão, porque você colocará em risco todas as coisas boas que possuem juntos.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Justin Follis/Unsplash.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.