6 razões para amar um escorpiano:

4min. de leitura

Escorpianos são frequentemente um dos signos mais incompreendidos no zodíaco. Eles são altamente misteriosos e intensos. Devido a isso, muitas vezes as pessoas têm uma relação de amor e ódio com os escorpianos em sua vida.



Se você está começando a se apaixonar por um escorpiano, ou acabou de conhecer um e quer saber se ele vai ser um bom amigo, aqui estão seis razões para amar um escorpiano!

1.Ele ama profundamente

Escorpianos são facilmente um dos parceiros mais apaixonados do zodíaco. Mas, eles não se apaixonam por qualquer um.

Eles são altamente seletivos na escolha de seus parceiros, e às vezes têm dificuldade em deixar seus muros caírem. No entanto, uma vez que ele te escolheu, não te abandonará facilmente.


6-razoes-para-amar

Eles têm um grande medo da traição, por isso, não fique chateado se você encontrá-los testando o seu amor por eles.


2.Escorpianos são pessoas engraçadas

O tipo de humor dos escorpianos é frequentemente sem corte, podendo ser ofensivo para algumas pessoas, mas inteiramente engraçado para os outras. Pessoas sensíveis podem ter dificuldades quando se trata de lidar com um escorpiano.


O humor dos escorpianos se origina da verdade, o que muitas vezes se presta à sua natureza espirituosa e inteligente. Eles veem ironia em todo o mundo e podem fazer uma sala cheia de pessoas rir quando discutem qualquer coisa.


3.Escorpianos são altamente engenhosos e diligentes

Escorpianos têm um talento natural para a resolução de problemas utilizando apenas os recursos limitados que têm à sua disposição a qualquer momento.

Eles não são apenas espertos e criativos, mas sua ética de trabalho é incomparável. Eles não estão interessados em desistir quando as coisas ficam difíceis; não param até que tenham alcançado seu objetivo.


4.Você pode confiar seus segredos mais profundos a escorpianos

Escorpianos tendem a ser muito isolados, pois não gostam que as pessoas saibam os seus verdadeiros motivos e inclinações.

Assim como não gostam que seus assuntos pessoais se tornem públicos, também não expõem ninguém.


5.Escorpianos gostam de estar no controle

Como líderes natos, escorpianos tendem a tomar as rédeas para garantir que as coisas ocorram como planejado. Não ter controle os causa ansiedade. Infelizmente, esta é uma faca de dois gumes para eles.

Por um lado, ajuda-os a alcançar seus objetivos. Por outro lado, muitas vezes cria problemas nos relacionamentos por causa de lutas de poder, especialmente se o escorpiano se sente ameaçado. Ele procura o controle em todos os momentos.


6.Cuidado quando ele ficar com raiva

Embora possa demorar muito para um escorpiano sentir raiva, uma vez que o fusível está aceso, não leva muito tempo até eles explodirem como uma bomba atômica.

Quando você realmente chateia um escorpiano, vai ver um lado dele que quase ninguém viu antes. Cada sentimento e emoção que percorria seu corpo se torna um evento catastrófico.

Escorpianos são frios e calculistas quando se trata de obter vingança, por isso nunca o traia, para seu próprio bem.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 01/11/2016 às 9:42






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.