A idade humana de cada signo:

5min. de leitura

Segundo astrólogos cada signo têm uma profunda ligação com certa idade da vida humana.



Pensando nisso eles fizeram uma junção entre os sinais de cada signo de acordo com o seu planeta regente e os distintos momentos da vida humana.

Veja a seguir qual seria a fase humana do seu signo conforme a astrologia.

Áries:  

Seria o recém- nascido do zodíaco.


01

Ele é o início de um ciclo. Por isso que o(a) Ariano(a) sente uma necessidade de aprender coisas novas, sempre está em busca do desconhecido.


Touro:

02


É  a pequena criança do zodíaco. Por isso que o(a) Taurino(a) ainda consegue manter um sentimento de fascinação por pequenas descobertas. Ainda encantam-se com a vida.


Gêmeos:

03

Representa a fase da criança que está aprendendo a falar . Para o nativo desse signo as palavras são mágicas e têm um enorme poder. É por causa disso que certas coisas que as pessoas dizem é capaz de acabar ou alegrar o dia de um(a) Geminiano(a).


Câncer: 

04

É a saída da infância. O nativo desse signo procura a independência, mais ainda têm uma forte ligação com sua família e o lar em que cresceu. O canceriano procura em suas relações a  estabilidade que só o lar recatado de sua família é capaz de proporcionar.


Leão:

05

Leão representa o período da adolescência humana. Têm uma energia contagiante e o típico entusiasmo dos jovens. Para um(a) Leonino(a) a vida é para ser aproveitada sem medo de ser feliz.


Virgem:

06

É o jovem adulto, simboliza o momento em que o jovem começa a se conscientiza de suas responsabilidades. O(a) virginiano(a) não desiste com facilidade, ele sabe que está na hora de ter que trabalhar para alcançar seus objetivos.


Libra:

07

É o indivíduo entre os 25 e 30 anos de idade. A fase da vida humana que o signo de Libra representa é o casamento, que é dominado pela necessidade de conciliar opiniões diferentes, a divisão de responsabilidade. Por isso que a principal característica do nativo desse signo é ser justo, ele possui a serenidade de conseguir ver com clareza os dois lados de uma situação.


Escorpião:  

08

Escorpião é a fase humana depois dos 28 anos de idade. Simboliza o adulto que está começando a fazer uma análise profunda sobre sua vida, as metas que conseguiu alcançar, seus sucessos e fracassos e a reflexão do que seria mais importante para sua vida.


Sagitário: 

09

Simboliza o adulto que conseguiu reunir toda a sabedoria de suas experiências acumuladas e agora busca um significado mais profundo para a sua vida. Encara o mundo de uma forma mais filosófica, no entanto, ainda se sente com o espírito jovem. Reflete a crise da meia idade.


Capricórnio:

010

É o adulto em situação privilegiada. Representa a fase de uma pessoa no auge de sua carreira, depois de um árduo esforço. O(a) Capricorniano(a) almeja o sucesso e vai se dedicar ao máximo para alcançar. Às vezes sente que a velhice está esperando na próxima esquina.


Aquário:

011

Representa o indivíduo que já acumulou experiências suficientes e agora está repensando sua vida, seus valores morais construindo. É o adulto que já teve muitas decepções e abandonou muitas ilusões e agora consegue enxergar o mundo como ele realmente é.


Peixes:

012

Peixes encerra a roda zodiacal. Simboliza o homem no final de sua vida terrena, a chegada a velhice. É quando toda a sabedoria adquirida das experiências da vida se acumula e o indivíduo percebe que riquezas materiais não valem mais a pena, o que importa são as espirituais. No final da vida o ser humano se dedica mais aos sentimentos dos outros.

______________

Fonte: Tudo Plus

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 05/12/2015 às 16:16






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.