AstrologiaComportamentoDesenvolvimento InteriorMulheres

A mulher do signo de leão no amor:

Não há como negar: a mulher do signo de leão é uma rainha, e espera ser tratada como tal, até mesmo a mais reprimida leonina mostrará esse traço de sua natureza, ainda que submetida a regras sociais muito rígidas, dentro do que é permitido pelas boas maneiras.



Ela tem a personalidade forte que não se ajusta ao modelo convencional, tem enorme necessidade de viver sua própria vida a sua maneira com muita animação e dinamismo.

A mulher do signo de leão precisa de espaço para expressar seus impulsos criativos, sejam eles talento artístico, habilidade para relações públicas ou o que quer que ela necessite para ser alguém especial e merecer reconhecimento.  Afinal reconhecimento é muito importante para leão.

Se a mulher do signo de leão não encontra saída, ela está sujeita a buscar esse reconhecimento fazendo com que todo parceiro disponível se apaixone por ela ou infernizando a vida do marido e dos filhos, cobrando deles mais tarde o justo reconhecimento por tudo que fez por eles.


Muitas vezes as mulheres do signo de leão são altamente competitivas, e isso pode acontecer em seu campo de trabalho ou onde ela tenha necessidade de brilhar.

A mulher de Leão não deveria estar numa posição em que tem de dar conta de seus atos o tempo todo; ela tem necessidade de espaço para expor suas idéias e por em dia seus próprios projetos.

Elas também são muito competitivas em relação ao seu próprio sexo, e este não é um signo de boa irmandade, a não ser que as demais aceitem apagar-se em prol do brilho leonino.

Duas mulheres do signo de Leão dificilmente serão vistas juntas passeando no shopping como duas grandes amigas fazendo compras de Natal.


A mulher do signo de leão na maioria das vezes transfere para seu relacionamento amoroso sua tendência de servir de apoio para personalidades mais fracas. Você verá uma leonina com um homem gentil, agradável e indeciso, que a adora de joelhos e lhe dá a devoção de que ela tanto necessita, e que também deseja ser moldado.

Muitas mulheres de leão têm medo de homens mais fortes, porque tem necessidade de dominar. E muitas vezes o modelo de relações amorosas para leão consiste em tomar decisões, em ser o parceiro forte, enquanto se queixa amargamente ao homem por ele ser um fraco, quando na verdade nunca lhe deu chance de ser diferente.

Essencial para a mulher de leão é que ela tenha uma área onde possa brilhar completamente independente da família. Se essa necessidade é suprida fora de casa, ela consegue conviver com as pessoas próximas dela de maneira mais amena.

mulher do signo de leão também se preocupa muito com sua imagem na sociedade. Ela se veste de forma chamativa, age dramaticamente e atrai a atenção por sua elegância e carisma.


A mulher leonina está sempre disposta a oferecer devoção e constante amor, desde que seja bem tratada, e isso é mais do que justo, pois ela é alguém muito especial e sabe disso.

Se você está procurando uma mulher de personalidade forte, você vai amá-la, pois ela inspira intensas respostas. Você só não vai conseguir é dominá-la.

____________

Postagem Original em: Horóscopo de Hoje


05 razões para você não se apressar em encontrar um novo parceiro:

Artigo Anterior

A mulher do signo de virgem no amor:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.