7min. de leitura

As frases que mais irritam os signos do zodíaco! Qual é a sua?

Todos nós temos uma frase que é capaz de estragar os nossos dias, por mais felizes que estejamos. Essas frases tiram a nossa calma, despertam emoções negativas em nossos corações e fazem com que nossa paz interior se esgote rapidamente.


O poder dessas frases sobre nós está relacionado à maneira como atuamos no mundo.

Você já sabe qual é a sua frase? Confira a lista abaixo e veja se as respostas batem.

As frases que mais irritam os signos do zodíaco:


Áries

“Acalme-se!”

Se não estiver preparado para brigar, nunca fale para um ariano se acalmar. Essa frase tem um efeito contrário e faz com que eles fiquem ainda mais furiosos, e você não deseja ver isso! Quando um ariano estiver irritado, deixe que ele se acalme sozinho, em seu próprio espaço e tempo, é o melhor a fazer.


Touro

“Você está errado!”

Taurinos são pessoas naturalmente teimosas e que acreditam que estão sempre certos. Portanto, a frase que mais tira a sua paz é sem dúvidas: “Você está errado!” Essa declaração mexe com a sua vaidade e faz com que eles pensem que foram humilhados ou rejeitados por alguém, uma das sensações mais ruins que podem experimentar!

Gêmeos

“Cale a boca!”

Geminianos são extrovertidos e sociais, eles adoram ser o centro das atenções e conversar com todo mundo que está ao seu redor, isso faz que com que se sintam especiais e aceitos. Assim, quando alguém tenta fazer com que eles fiquem quietos, podem sentir-se extremamente ofendidos e revoltados, e eles provavelmente cortam qualquer proximidade com essa pessoa.

Câncer

“Não fique nervoso!”

Cancerianos estão sempre pensando e analisando suas atitudes. São muito responsáveis com as situações em suas vidas e quanto mais sério um assunto é, mais se preocupam com ele. Quando alguém ao seu redor lhes diz algo como: “Não fique nervoso!” e “Pare de se preocupar!”, eles sentem que foram desrespeitados e que sua responsabilidade foi banalizada. Isso os tira do sério e pode prejudicar seu relacionamento com a pessoa envolvida.

Leão

“Você é fraco!”

Leoninos são pessoas orgulhosas e muitas vezes egoístas. Um dos principais objetivos de suas vidas é serem melhores do que todas as outras pessoas em tudo e por isso nunca lidam bem quando os chamam de fracos. Seu humor se transforma completamente e eles “atacam” todos aqueles que duvidam de sua superioridade.

Virgem

“Isso não lhe diz respeito!”

Curiosos por natureza, os virginianos estão sempre muito interessados em tudo o que acontece ao seu redor. Sentem que quanto mais sabem, mais interessantes e poderosos se tornam. Por isso, quando alguém deseja colocá-los no lugar para proteger sua privacidade pode despertar um lado furioso e negativo dessas pessoas. Eles não aceitam ficar de fora das conversas e fofocas.

Libra

“Vamos mais rápido!”

Não é fácil tirar um libriano do sério. Essas pessoas são sábias e equilibradas, e por isso buscam viver as suas vidas com tranquilidade e paz de espírito. No entanto, se existe algo que eles realmente detestam é serem apressadas. Elas vivem suas vidas da própria maneira e analisam antes de agir. Não tente tirá-las de sua paz porque você não gostará das consequências.

Escorpião

“É a última vez que te falo isso!”

Se tem uma coisa que os escorpianos não suportam é receber ultimatos. Eles agem de acordo com a própria vontade e vivem no próprio tempo. Quando são constantemente cobrados e ameaçados podem se tornar agressivos e impacientes. Não tente controlar a vida de um escorpiano porque isso nunca dará certo. Permita que eles vivam em seu próprio ritmo.

Sagitário

“Está tudo muito ruim!”

Os sagitarianos são pessoas naturalmente calmas e otimistas. Sempre tentam ver o lado positivo das situações e não ficam desanimados, mesmo quando confrontados com os maiores desafios da vida. No entanto, uma frase que os tira do sério é “Está tudo muito ruim!”, porque é carregada de negatividade e conformismo. Eles não se relacionam bem com a passividade, gostam de pessoas com atitude para mudar o que não lhes agrada.

Capricórnio

“Não seja bobo!”

Além de inteligentes, os capricornianos são muito espertos e orgulhosos de sua intelectualidade. Eles gostam de conversar e aconselhar outras pessoas para demonstrar o seu nível de sabedoria. No entanto, quando alguém tenta demonstrar que eles não sabem de tudo ou que estão com uma ideia errada, especialmente através da frase “Não seja bobo!”, eles sentem-se profundamente ofendidos e cortam qualquer vínculo de amizade com a pessoa, porque tomam isso como uma ofensa pessoal.

Aquário

“Você é muito chato!”

Os aquarianos se consideram pessoas muito aventureiras e interessantes, acreditam que podem falar sobre todos os assuntos com propriedade e que ao seu lado o tédio nunca tem vez. Dessa maneira, quando são chamados de chatos, ficam profundamente ofendidos e furiosos, porque sentem que sua personalidade foi afrontada gravemente.

Peixe

“Eu ouvi que eles estavam falando sobre você…”

Se tem uma coisa que os piscianos detestam é a fofoca. Eles não gostam de falar dos outros e muito menos que falem deles. Portanto, quando alguém chega com algum boato perto deles, mesmo que se trate de sua pessoa, eles se irritam e estabelecem uma distância, porque não querem esse tipo de energia negativa ao seu redor.

O que achou da frase do seu signo? Concorda com ela? Comente abaixo e marque seus amigos!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Ion Chiosea/123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.