9min. de leitura

CONFIRA O QUE OS SIGNOS GUARDAM PARA VOCÊ AO LONGO DO ANO:

Domingo à noite, Sol e Lua marcaram o equinócio de verão aqui no hemisfério sul e o de inverno no norte. O ingresso do Sol foi marcado com o ingresso também da Lua, trazendo os próximos 30 dias recheados de muita solidez, necessidade de construção, desapego e abandono de velhos padrões.


Em Capricórnio, a Lua nova traz o ânimo e o desejo de abrir espaço para projetos futuros e seus desenvolvimentos, com o Sol, os nativos de Capricórnio e todos nós que também somos formados de Capricórnio em algum lugar de nossa carta natal, sentimos a necessidade de ir além, buscar novos horizontes e desenhar um futuro mais próspero e seguro para 2015.

Vale lembrar que Saturno, o regente de Capricórnio, amanhã ingressa em Sagitário, dando mais fome de lutar por seus ideais e pelas leis que cada um acredita. Facilitando também, os estudos, pesquisas e viagens….

Áries

Aquela sensação de que tudo estava em suspensão e revisões começam a passar. Urano que estava em movimento retrógrado, agora segue direto pelo seu signo. O planeta das revoluções e mudanças de padrões, abre espaço para que se desenhe um 2015 com novas possibilidades de ações e de conquista da individualidade. Momento importante também para os arianos buscarem seu espaço na carreira profissional e retomar a vida social. Atenção apenas com o aumento da ansiedade e a quebra do freio da língua, quem muito fala pode também escutar o que não quer.


Touro

Seu regente Vênus segue de forma sóbria e desapegada por Capricórnio. Momento propício para treinar o desapego e o abandono da posse e ciúmes, relaxar na vida sentimental e saber lidar com a energia do dinheiro, faz parte das tarefas finais de 2014. Também temos uma abertura positiva para se repensar estudos e a vida espiritual, viagens e novas línguas podem ser uma fatia salutar para 2015.

Gêmeos

Esse final de ano traz seu regente em Capricórnio, e o cuidado aqui é para o dia de natal, Mercúrio estará tenso com Urano, podendo deixar a língua mais afiada gerando afastamentos e desentendimentos para os mais desavisados ou teimosos de que apenas a sua ideia é a correta. Momento para renascer das cinzas se bem aproveitado e criar bases sólidas e abandono de padrões mofados. Repensar seus valores e agregar novos valores é a chave para evitar a solidão à frente.

Câncer

O ingresso do Sol em Capricórnio trouxe a Lua regente de Câncer também para o signo. E é lá na terra de Capricórnio que o chamado é para as atenções com as relações e saúde. Cuidar do corpo é fundamental para evitar um 2015 mais frágil! Voltando para as relações, aqui cabe ao canceriano saber dosar e equilibrar sua vida afetiva, colocando limites e criando seus espaços. Momento fértil para crescer dentro da relação amorosa e cultivar planos  grandes na vida a dois.


Leão

Buscar o equilíbrio e a organização na vida profissional é peça fundamental para dosar melhor a rotina e a saúde do leonino. Aqui também cabe pensar na saúde dos ossos e pensar melhor em criar seus espaços, conseguir dar saltos maiores sem carregar muita gente nas costas, é fundamental para não ofuscar seu brilho. Planos e projetos seguem o ritmo do Eu e, não é pecado abrir mão de algumas coisas para ter mais espaço e alcançar o que você acredita como vida profissional. É hora de pensar grande e de forma organizada!

Virgem

Como estão seu lazer, criatividade, vida sexual, atenção aos filhos? Com Mercúrio em Capricórnio é chegado o momento de reavaliar se você está aproveitando seu tempo como deveria, só trabalhar e ficar na servidão alheia cansa e não gera tanto prazer como estar em harmonia própria. Nada de acumular e sim, abrir espaço para que se estruture uma nova forma de lidar com seu prazer em 2015. Para quem tem filho, cuidado para não pesar na severidade das ordens!

Libra

Para Libra que segue com seu regente Vênus em Capricórnio, o equilíbrio pede mais foco e a família também. Mais do que nunca é hora de conseguir bater martelos e decidir o que é melhor pra você em primeiro lugar. Observar o entorno e ver o quanto se deixou de lado a vontade própria para evitar transtornos com os demais, o que pode gerar muita insatisfação interna. Momento oportuno para dar mais atenção ao seu lar, família e ao seu próprio equilíbrio, dentro das relações vale lembrar que é hora de amadurecer e buscar seus próprios desejos e parar de depender dos outros.

Escorpião

Atenção com a fala Escorpião! Seu regente Plutão está em Capricórnio e pedindo um renascer na forma de comunicar, se as coisas não estão muito com a cara que você queria nesse final de ano, é dado a hora de você se colocar em avaliação e buscar novas formas de usar a sua fala. Antes de sair desconfiando, tente ouvir e absorver primeiro, nem tudo é um campo de guerra, e quem muito manda, acaba sendo mandado e/ou abandonado por canseira alheia.

Sagitário

Repensar seus valores internos e lidar melhor com o valor do dinheiro é sua promessa para esse final de ano. Para 2015 aprender a lidar melhor com a finanças e investir também em cursos é o grande pulo do gato para os nativos do centauro. Com o ingresso de Saturno em seu signo, o convite também para o amadurecimento interno para lidar melhor com o externo e evitar coices desnecessários.

Capricórnio

O foco é em você nativo de capricórnio, cuidar dos dentes, de suas necessidades primárias também faz parte da sua jornada. Atenção aos seus ossos e busque harmonia entre o seu espaço e o do outro. Com tantos planetas em seu signo o momento é certeiro para o amadurecimento dentro das relações e para planejar passos mais concretos dentro das mesmas!

Aquário

Momento mais introspectivo, de repensar e entrar em contato com o seu eu mais profundo, é lá no inconsciente que você encontrará suas respostas mais preciosas. Nada de cair no pessimismo ou ficar fritando em torno da lâmpada, aqui é acreditar em sua própria força e buscar novos horizontes e projetos de vida. Não coloque nos outros o que você sabe muito bem que só está acontecendo dentro de você.

Peixes

Amigos e projetos são a bola da vez para os nativos de Peixes. Buscar harmonia e encontro com os que te fazem bem e encontrar novas formas de trabalhar em grupo é a grande perspectiva para o povo da água. Voltar a reencontrar bons e velhos amigos é importante, desde que eles e principalmente você mesmo não se deixe atropelar por tanto falatório ao seu redor. Aqui tudo que se definir como projeto e plano para 2015, a tendência é de crescer e gerar frutos incríveis. Alimente sua cabeça de novas informações!

__

Via: HoróscopoVirtual




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.