É assim que você destrói seu relacionamento, de acordo com seu signo do zodíaco

Muitas vezes, ainda que desejemos, parece que não conseguimos dar certo com ninguém. Em um momento as coisas estão bem, então tudo se desgasta, até que a outra pessoa ou ambos decidam que é melhor não continuar.

Essas constantes decepções amorosas sempre nos fazem questionar o que há de errado conosco e nos perguntamos o porquê de não conseguirmos levar nenhuma relação para frente. Mas na maioria das vezes, a solução não é tão difícil, é tudo uma questão de aprendermos a enxergar o que fazemos de errado e adaptarmos nossos comportamentos, para que possamos levar nossos romances mais longe.

Podemos encontrar muitas respostas através dos nossos signos. Quando descobrimos o que eles nos dizem sobre nossas desilusões, nós nos preparamos melhor para uma realidade mais positiva nos relacionamentos.

Portanto, se você quer descobrir mais sobre suas tendências nos relacionamentos, descubra no texto abaixo como destrói o seu relacionamento, de acordo com seu signo do zodíaco.

Se você é do signo de…

Áries

Arianos, conhecidos por sua sinceridade extrema, muitas vezes prejudicam seus relacionamentos por não saberem muito bem controlar seus impulsos. Precisam aprender a relevar algumas coisas e controlar a impaciência e mau humor. O diálogo com educação é sempre uma boa alternativa para preservar qualquer relacionamento, mas a grosseria pode fazer com que dure menos do que deveria.


Touro

Os taurinos são extremamente competitivos e, muitas vezes, não conseguem assimilar o padrão de igualdade que deve existir nos relacionamentos. Um parceiro romântico não é um competidor, mas alguém com quem se deve trabalhar junto para construir algo positivo e feliz. Quando entendem isso, conseguem avançar na relação.


Gêmeos

Geminianos, muitas vezes, são instáveis demais com os próprios relacionamentos, e por mais que queiram se comprometer com outra pessoa, não sabem muito bem lidar com a dualidade dentro de si mesmos, o que se evidencia em algum momento para os seus parceiros. A indecisão torna os interessados inseguros e pode fazer com que fiquem sozinhos, ainda que queiram se comprometer com alguém.


Câncer

Os cancerianos são o oposto dos geminianos. Eles são tão certos no relacionamento, que chegam a ser irritantes em alguns momentos. Apegam-se facilmente e querem que seus parceiros dediquem todo o seu tempo a eles. Ainda que sejam muito românticos, carinhosos e dedicados, podem ser fáceis de enjoar. Para construírem uma boa relação, é importante que respeitem a vida pessoal de seus parceiros.


Leão

Leoninos costumam ser bastante controladores, o que facilmente pode tornar qualquer conexão em um relacionamento abusivo e tóxico. Nem sempre fazem isso premeditadamente, faz parte de sua personalidade, mas é um comportamento que deve ser controlado para que seja saudável para os dois lados. Ninguém quer ficar com uma pessoa que deseja mandar em sua vida.


Virgem

O grande problema dos virginianos é o ciúme. Muitas vezes, eles exageram e criam tempestades em copos d’água, sem a mínima necessidade. Esse comportamento dificulta muito o relacionamento e com o tempo cansa a outra pessoa. É preciso que entendam que não existe relacionamento sem confiança, então precisam cuidar de si mesmos antes de entrarem em uma relação.


Libra

Librianos não são ciumentos, nem briguentos, mas possuem um hábito que pode ser fatal para seus relacionamentos: estão a todo momento tentando moldar seus parceiros da maneira que os agrade. Relacionamento é equilíbrio, é aceitar o parceiro como é, não tentar “consertar” tudo o que não lhe agrada nele. Relacionamentos em que ambos não podem manter sua autenticidade não dão certo.


Escorpião

Escorpianos são muito explosivos. Eles não sabem lidar com os imprevistos da vida, sentem-se pessoalmente atingidos quando as coisas não seguem as suas vontades, e esse comportamento se reflete também em seus relacionamentos. Enquanto não entenderem que não regem o mundo, e que as outras pessoas têm os próprios desejos e sonhos, e aprenderem a respeitá-las, não construirão nenhuma parceria de valor.


Sagitário

Os sagitarianos costumam ser inseguros em relação a si mesmos. Não acreditam que sejam merecedores das boas coisas da vida, inclusive de um bom relacionamento romântico, e esses pensamentos criam energias negativas que influenciam diretamente em sua realidade. É difícil estar em um relacionamento com uma pessoa que é negativa cem por cento das vezes. Seu parceiro não quer alguém perfeito, apenas alguém que esteja disposto a tentar, a viver.


Capricórnio

Capricornianos são complicados. Sempre tão responsáveis e certinhos, esquecendo-se de que, para viver um relacionamento realmente bom, precisam ser vulneráveis. Em alguns momentos é bom esconder um pouco as emoções, mas quando vivemos um amor, nada como nos permitirmos. As pessoas se cansam de tentar desvendar seus enigmas impossíveis. Só viverão algo especial quando realmente se abrirem para o mundo ao seu redor.


Aquário

Quando amam alguém, os aquarianos costumam ser facilmente influenciados pelos pensamentos dessas pessoas, e muitas vezes permanecem em relacionamentos que não os fazem felizes, perdendo, assim, grandes oportunidades de encontrar alguém realmente especial. Quando se enxergam com mais empatia e percebem que merecem um amor de verdade, podem mudar essa realidade.


Peixes

Piscianos costumam ser muito dramáticos e, muitas vezes, exigem que seus parceiros satisfaçam suas necessidades infantis e egoístas. Podem não fazem com consciência, mas porque foram criados com todas as mordomias possíveis. Apesar de serem ótimas pessoas, desapegadas e educadas, ninguém aguenta muito tempo com alguém que não sabe tratar suas próprias questões com maturidade. Uma abordagem mais madura em relação às próprias vidas pode ser o grande passo para a mudança e a construção de relacionamentos melhores.

E aí, descobriu alguma coisa importante sobre seu desempenho nos relacionamentos? Comente abaixo e compartilhe o texto com seus amigos nas redes sociais!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Trinity Kubassek/Pexels.




Deixe seu comentário